O Planeta TV

Estreia do Paulistão, com vitória do Corinthians, garante quase dois dígitos à Record

A atração esportiva assegura a vice-liderança em São Paulo.

por Redação, em 22/01/2024

Time Paulistão 2024, Record

A transmissão do primeiro jogo do Campeonato Paulista de 2024 pela Record no domingo (21) conquistou o segundo lugar em audiência. Com a vitória do Corinthians sobre o Guarani por 1 a 0, a emissora de Edir Macedo atingiu um pico de 12 pontos, ficando próxima da Globo.

No horário das 18h às 20h, a Globo liderou com 14 pontos, exibindo o Domingão com Huck, enquanto a atração esportiva da Record marcou 9,2 pontos. O SBT, com o programa Eliana, registrou apenas 6 pontos. Logo depois, a Band, com o Campeonato Carioca, alcançou 2 pontos na capital paulista.

O jogo do Paulistão impulsionou consideravelmente a audiência da Record. Na semana anterior, com "A Hora do Faro", o índice de audiência da emissora ficou em torno dos 4 pontos.

Para este ano, a Record reforçou seu elenco para a cobertura do Campeonato Paulista. As partidas serão narradas pelo experiente Oliveira Andrade, e contam com comentários do ex-jogador Walter Casagrande. Além disso, a experiência de Sálvio Spínola foi incorporada para comentar a atuação dos árbitros.

Em 2024, um ponto de audiência equivale a 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.


Deixe o seu comentário