
Nesta terça-feira, 08/09, a TV Globo lançou dois novos seriados. A segunda temporada de “Filhos da Pátria”, no ar logo após a novela das nove, derrubou a média da emissora em quase 20 pontos. Em São Paulo, a obra marcou 21 pontos.
Na sequência, a estreia de “Segunda Chamada” registrou apenas 12 pontos.
As novidades da Globo beneficiaram o SBT e Record, que conquistaram 10 pontos com programas de entretenimento.
A Record, com A Fazenda, e o SBT, com o Programa do Ratinho e Cine Espetacular.
Comentários (7) Postar Comentário
Você sabe que um site é de conteúdo raso e pobre quando eles enaltecem os programas sem qualidades de emissoras como SBT e Record em detrimento de dois seriados classe A como Filhos da Pátria e Segunda Chamada. Ambos retratando o Brasil real. Lamentável!!
"Segunda Chamada" é série lacração. No primeiro episódio atirou pra todo lado. Foi até difícil acompanhar. Seria melhor focar em um ou dois alunos por episódio. Carol Duarte teve cenas incríveis. A cena dela com o bebê na dispensa da escola valeu pela sua participação inteira no vexame "O Sétimo Guardião". Ficou claro que a série veio para chocar.
É uma pena essa queda de audiência, porque a série é ótima.
pra mim, SEGUNDA CHAMADA pode marcar até DOIS PONTOS no ibope, é a melhor serie dramática do ano
Se a Globo colocasse Segunda Chamada logo após a novela e de preferência na quinta no lugar daquela cópia de Master Chef que com certeza não vai decolar e assim não prejudicaria Filhos da Pátria, que também é ótima.
SEGUNDA CHAMADA é espetacular, mas passa muito tarde.
Correto seria Segunda Chamada começar depois da novela e a chaterrima Filhos da Pátria depois...Eh aquilo a maior concorrente da Globo eh ela mesma.Analisem q nos horários em q ela vai mal eh pq escala programas ou filmes ruins.Se acertasse a mão nesses horários,não teria Record ou SBT que chegasse a liderar nem por 1 minutos...
De fato é até apelativo comparação da matéria q Record é SBT se deram bem até pq a Série da Globo é sensacional, problema q começa muito tarde, que padrão de qualidade, algo que as concorrentes pega toda sua programação dia na chega 10% de uma única série da Globo