O Planeta TV

Estreia da reprise de "Caminhos do Coração" deixa Record TV na vice-liderança

A trilogia começou a ser reapresentada na tarde desta segunda (18).

por Redação, em 18/03/2019

Foto: Divulgação/Record TV

A Record TV, repentinamente, estreou na tarde desta segunda-feira, 18/03, a reapresentação da novela "Caminhos do Coração", produção de grande sucesso da emissora em 2007.

Os atores Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Sérgio Malheiros, Nanda Ziegler, Maitê Piragibe, Taumaturgo Ferreira, Thaís Fersoza, Fernando Pavão, Felipe Folgosi, Mirian Freeland, Petrônio Gontijo, Nathália Guimarães, Tuca Andrada, Théo Becker, Babi Xavier, Rocco Pitanga, André Segatti, Mônica Carvalho, Cláudio Heinrich, Patrícia Travassos, Fernanda Nobre, Angelo Paes Leme, Raul Gazolla, Andréa Avancini, Eduardo Lago, Débora Duarte, Cláudia Alencar, Flávia Monteiro entre outros, compõem o elenco.

Sinopse:

Em Caminhos do Coração, mutações perigosas se espalham pela sociedade, transformando homens e mulheres em feras, vampiros, lobisomens, serpentes, que atacam nas ruas de São Paulo, disseminando o mal, como uma epidemia.

Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) reúnem a Liga do Bem em uma mansão, onde passam a proteger os mutantes do bem. Juntos, eles agem para tentar deter as feras.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h.

*Obs: Durante esta semana, a reprise de Caminhos do Coração será exibida entre Bela a Feia e os últimos capítulos de Essas Mulheres:

15H00 NOVELA BELA, A FEIA – (12 ANOS)

15H45 NOVELA CAMINHOS DO CORAÇÃO – (10 ANOS)

16H15 NOVELA ESSAS MULHERES - (LIVRE)

Vale lembrar que, diante do enorme sucesso de audiência, chegando a médias acima dos 20 pontos, Caminhos do Coração se tornou uma trilogia, seguida por Os Mutantes - Caminhos do Coração e Mutantes e Promessas de Amor

A audiência da estreia

No ar entre 15h55 e 16h31, o primeiro capítulo da reprise de "Caminhos do Coração" registrou 7 pontos de média e assegurou a vice-liderança isolada para Record TV. Esse índice pode sofrer alteração no consolidado, a ser divulgado amanhã a partir do meio dia.


Deixe o seu comentário