O Planeta TV

Estratégia da Globo prejudica audiências de reprises de novelas

Orgulho e Paixão alcançou baixo público na tarde desta terça (25).

por Redação, em 26/09/2018

Cena de Orgulho e Paixão. Foto: TV Globo

É equivocada a ideia da TV Globo de reprisar o último capítulo de novela no dia seguinte, no horário destinado ao Vale a Pena Ver de Novo.

Ontem, a reapresentação de Orgulho e Paixão marcou apenas 13 pontos de média. No dia anterior, na faixa das 18h, a novela saiu de cena com 23 pontos.

A estratégia da Globo prejudica ainda mais a reprise de Belíssima. Ontem, o atual cartaz do Vale Ver de Novo, foi ao ar mais cedo, logo após o Vídeo Show, às 15h, e marcou apenas 11 pontos.

Por fim, Malhação: Vidas Brasileiras também decepciona. A trama teen, de alguns dias, tem perdido público. Nesta terça, 25/09, registrou apenas 16 pontos.

Na Grande São Paulo, um ponto no Ibope equivale a cerca 71,9 mil domicílios sintonizados.  



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Wbs Val comentou:

deveria volta a ser como era antes já falei mais de mil vezes terminar na sexta e reprisa no sábado por que nem a programação e os índices de audiência não caem tanto

Henrique comentou:

Meu, sinceramente, de onde tiraram essa ideia? Se a pessoa não assistiu na segunda, por que vai assistir na terça? Assistiam no sábado por não estarem em casa, não terem chegado no trabalho.
Eu mesmo aproveitava o dia para ver a trama. Era melhor nem ter reprise dessa forma porca.

Fábio Cézar comentou:

Não estamos mais nos anos 80/90...em tempos de internet, deveria se abolir a reprise do último capítulo, quem perdeu, basta procurar na rede.

Robson Dias comentou:

A globo deveria voltar que era antes as novelas terminarem na sexta e reprise no sabado

Veja também

Publicidade