Esquenta! presta homenagem a dançarino e liderança a audiência neste domingo

Regina Casé e produção do programa prestam homenagem a dançarino, que foi encontrado morto numa comunidade do RJ.

Publicidade

"Vem que vem que vem com tudo para dentro do meu coração DG", disse Regina Casé no início do Esquenta! deste domingo (27/04). O programa especial em homenagem ao dançarino Douglas Silva, conhecido como DG do Bonde da Madrugada, que foi encontrado morto dentro de uma escola na comunidade Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, foi gravado com as participações de familiares e amigos. Famosos como Preta Gil, Carolina Dieckmann, Leandra Leal e Fernanda Paes Leme também participaram.

Os convidados usaram roupas brancas e a mãe de DG usou uma camisa com uma foto do filho escrita "Saudade eterna".

A edição especial do Esquenta!, segundo a prévia do Ibope, registrou 14 pontos de audiência. Foi líder. Seus concorrentes, Domingo Show (Record) e o Domingo Legal (SBT) empataram em 6 pontos cada. Esses números são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado. 

Comentários (14) Postar Comentário

Diego
Diego comentou:

foi emocionante o esquenta desse domingo!!!amo o esquenta e descanse em paz DG,é triste saber q um jovem teve seu futuro cancelado desse jeito tragico!!!

PortaDosFundos@Fical
PortaDosFundos@Fical comentou:

esse programa de pobre kkk com gente pobre homenagiando pobre sendo assistido por pobre repercutindo por mais um pobre

Sandra Cristina
Sandra Cristina respondeu:

que divercao teria para pobre?vc poderia nos endicar?

Blade Max
Blade Max respondeu:

Talvez se utilizasse de uma brincadeira de alfabetização, seria mais produtivo!! Que diversão teria para o pobre? Você poderia nos indicar? O português é lindo quando escrito corretamente.

Blade Max
Blade Max respondeu:

Putz, poderia escrever direito pelo menos! "diversão" e "indicar" é o correto, já vi que nunca vai deixar de ver o esquenta!

joabs
joabs comentou:

Esse programa é de quinta! essa regina com "r" minúsculo mesmo é muito ridícula não perco meu tempo...

Luana Souza
Luana Souza respondeu:

Concordo plenamente

Luana Souza
Luana Souza respondeu:

so nao precisava humilhar a atraçao

NANAH
NANAH comentou:

Programa de pobre é esse tal de Domingo Show daquele apresenrador imbecil e daquela emissora insuportável da recópia .Programa ruim em todos os sentidos como tudo que a recópia faz.

Luana Souza
Luana Souza respondeu:

Meu amor vc so pode ser fresca(o) ops nao vc e fresca(o) e esnobe o domingo show é um sucesso o que acontece e que existem altos e baixos e digamos que ele esta em cima do muro pobre e vc seu preconceituoso(a) as pessoas podem ser pobre mas sao felizes o que nao seria o seu caso que e de recalque

Luana Souza
Luana Souza respondeu:

Essas pessoas que criticam tanto os programas da RECORD sao as que mais assistem a emissora e sua programaçao so tem a agradecer a voces

Luana Souza
Luana Souza respondeu:

Voces que criticam a RECORD e seus programas sao os que mais assistem a emissora que so tem a agradecer a voces

valzim
valzim comentou:

Foi emocionante quando a cantora gospel Bruna Karla cantou:"Sou humano" chorei.

KATIA PASSOS
KATIA PASSOS comentou:

sempre muito triste estas tragedia...já estamos cansados, pedimos as autoridades que acabem com toda essa sangria....essa falta de amor ...esse país sem DEUS.

Anderson Freitas
Anderson Freitas comentou:

seria tao bom , se a globo todo domingo, fisese 2 horas de homenagem , a cada um brasileiro que morre a cada minuto.pena que para ficar 2 horas chorando a morte de alguem , tenha que se alguem que trabalhe , na emissora ou no pograma .

Caique Rios
Caique Rios comentou:

Programa demasiadamente piegas.

jesus12
jesus12 comentou:

Foi emocionante , bruna Karla cantado eliminando a dor da morte de DG ..tudo pra honra e gloria de Deus

Francisco
Francisco comentou:

Não vi o programa por três motivos: a) detesto o "Esquenta"; b) acho a Regina Casé uma hipócrita de marca maior; e c) acho muito forçada essa "canonização" do dançarino, e a consequente demonização da polícia. O jornalismo da Globo ainda não mostrou que o tal DG era amigo de traficantes e que, provavelmente, ele estava junto deles, quando a polícia apareceu. "Quem anda com porcos, come farelos", li hoje em algum lugar. E como alguém já postou acima, chora-se por um jovem não tão inocente assim e se faz um silêncio ensurdecedor em relação as 50 mil mortes anuais no Brasil. Estivesse em casa, ou na igreja, o jovem DG talvez ainda estivesse vivo.

Wolf Grantz
Wolf Grantz respondeu:

Sou cidadão, não preciso estar em casa nem na igreja para garantir minha sobrevivência... Independente de quem ando, ou se estou na rua, mereço continuar vivo.. #ocupaarua!