"Vem que vem que vem com tudo para dentro do meu coração DG", disse Regina Casé no início do Esquenta! deste domingo (27/04). O programa especial em homenagem ao dançarino Douglas Silva, conhecido como DG do Bonde da Madrugada, que foi encontrado morto dentro de uma escola na comunidade Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, foi gravado com as participações de familiares e amigos. Famosos como Preta Gil, Carolina Dieckmann, Leandra Leal e Fernanda Paes Leme também participaram.
Os convidados usaram roupas brancas e a mãe de DG usou uma camisa com uma foto do filho escrita "Saudade eterna".
A edição especial do Esquenta!, segundo a prévia do Ibope, registrou 14 pontos de audiência. Foi líder. Seus concorrentes, Domingo Show (Record) e o Domingo Legal (SBT) empataram em 6 pontos cada. Esses números são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.
Comentários (14) Postar Comentário
foi emocionante o esquenta desse domingo!!!amo o esquenta e descanse em paz DG,é triste saber q um jovem teve seu futuro cancelado desse jeito tragico!!!
esse programa de pobre kkk com gente pobre homenagiando pobre sendo assistido por pobre repercutindo por mais um pobre
Esse programa é de quinta! essa regina com "r" minúsculo mesmo é muito ridícula não perco meu tempo...
Programa de pobre é esse tal de Domingo Show daquele apresenrador imbecil e daquela emissora insuportável da recópia .Programa ruim em todos os sentidos como tudo que a recópia faz.
Foi emocionante quando a cantora gospel Bruna Karla cantou:"Sou humano" chorei.
sempre muito triste estas tragedia...já estamos cansados, pedimos as autoridades que acabem com toda essa sangria....essa falta de amor ...esse país sem DEUS.
seria tao bom , se a globo todo domingo, fisese 2 horas de homenagem , a cada um brasileiro que morre a cada minuto.pena que para ficar 2 horas chorando a morte de alguem , tenha que se alguem que trabalhe , na emissora ou no pograma .
Programa demasiadamente piegas.
Foi emocionante , bruna Karla cantado eliminando a dor da morte de DG ..tudo pra honra e gloria de Deus
Não vi o programa por três motivos: a) detesto o "Esquenta"; b) acho a Regina Casé uma hipócrita de marca maior; e c) acho muito forçada essa "canonização" do dançarino, e a consequente demonização da polícia. O jornalismo da Globo ainda não mostrou que o tal DG era amigo de traficantes e que, provavelmente, ele estava junto deles, quando a polícia apareceu. "Quem anda com porcos, come farelos", li hoje em algum lugar. E como alguém já postou acima, chora-se por um jovem não tão inocente assim e se faz um silêncio ensurdecedor em relação as 50 mil mortes anuais no Brasil. Estivesse em casa, ou na igreja, o jovem DG talvez ainda estivesse vivo.