
As festas de Fim de Ano já se passaram, mas os problemas de audiência de “Éramos Seis” permanecem. A novela das seis, uma adaptação escrita por Ângela Chaves, autora escolhida por Silvio de Abreu (que comprou os direitos autorais), e estrelada por Glória Pires, segue decepcionando os fãs da obra original de Maria José Dupré (1898-1984).
A versão da TV Globo vem marcando uma média de 20 pontos. E, na semana passada, entre os dias 06/01 e 11/01, fechou a semana com apenas 19,5 pontos.
Desde “Espelho da Vida”, entre o fim de 2018 e início de 2019, a Globo não via índices tão baixos na faixa das seis. A anterior, “Órfãos da Terra”, saiu de cena com 22 pontos de média geral.
A previsão é de que o último capítulo de “Éramos Seis” seja exibido no dia 27 de março. A sua substituta será “Nos Tempos do Imperador”, de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Comentários (11) Postar Comentário
Essa novela ja está perdida, o negócio é focar na próxima. A Gloria é uma excelente atriz e isso é incontestável, mas acho que seus últimos personagens ela tem atuado de maneira automática, parece que falta algo.
Nunca vi tanta campanha negativa vindo desse site pra uma novela como Éramos Seis como vem desse.
Acho errado usar somente a audiência de SP, deveriam usar de todas ás capitais do sudeste. Já vi muitas novelas com péssima audiência em SP mas com boa audiência no RJ e MG além de outros estados, Amor de Mãe está com audiência razoável no Rio mas em São Paulo está baixa. acho que a Globo percebeu que a audiência do Rio conta mais pra suas novelas (A Dona do Pedaço chegou a 50 pontos) já que é uma emissora carioca.
Adoro a gloria. A culpa não e dela. Os remakes de anjo mau e mulheres de areia foram muito bem com ela estrelando.
Precisa levar em consideração que a novela está em um horário bem difícil, 18hs, verão e férias. Mas, a média é de 20 pontos, o que atinge o público que a Globo quer.
Essazinha daí que está na foto com a Glória Pires recomeçou mal igual começou mal no começo da carreira na Globo , juntamente com aquele vagabundo daquele Luiz Fernando Carvalho , diretor de circo queridinho daquele velho centenário que esqueceu de morrer chamado Benedito Ruy Barbosa.
Não é apenas em Sao Paulo a sua rejeição tenho certeza que nos outros estados tambem .
Eu já disse uma vez aqui e repito: as boas novelas da Globo ficaram no passado. Essas NOVELINHAS atuais sao todas fracas, sem brilho, tanto no conteúdo como na imagem. Quando dão 30 pontos de audiencia, na marra, são chamadas de fenômeno. Ainda bem que existe o VIVA, lá sim vale a pena ver de novelàs de verdade.
A novela é muito boa o que acontece e que tem pessoas que querem derrubar alguns autores como por exemplo o sétimo guardião foi uma novela muito boa e acabaram demitindo o autor da novela e o Bruno Gagliasso deveriam ter demitido aquele José Loreto chato que só ele.novelas com esse ator o José não assisto mais.
A Globo mudou radicalmente a novela éramos seis. A versão de 1994 com Irene ravache da de goleada nesta aí. Mudaram a verdadeira versão e ficou super chata. Clotilde e Almeida só assumiria o amor no final e Lola não se relaciona com ninguém.. .. horrível está versão da Globo.