O Planeta TV

Em sua última semana, “Órfãos da Terra” repete recorde de audiência

A novela elevou em quatro pontos a média de público na faixa das 18h.

por Redação, em 25/09/2019

Dalila (Alice Wegmann). Foto: TV Globo/Divulgação

A última semana de “Órfãos da Terra” está registrando ótimos índices de audiência. Nesta terça (24/09), o folhetim, escrito por Thelma Guedes e Duca Rachid, registrou 26 pontos de média, repetindo o seu recorde alcançado no dia 19/08.

O último capítulo da novela será exibido na sexta-feira, dia 27. A média geral acumulada da trama, até o momento, com 151 capítulos exibidos é de 21,7 pontos. Elevou, e muito, a média da faixa das seis, em relação a Espelho da Vida (17,8 pontos), uma das novelas mais rejeitadas da década. No entanto, não conseguiu alcançar Tempo de Amar, de Alcides Nogueira, que saiu de cena com 22,7 pontos.

Em 2019, cada ponto de audiência equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados. 



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

TONHÃO comentou:

finalmente deram o braço a torcer e não estão zoando o ibope de órfãos da terra......................ela sempre ficou na meta, nem mais nem menos....................................

lucas comentou:

No entanto, não conseguiu alcançar Tempo de Amar, de Alcides Nogueira, que saiu de cena com 22,7 pontos.
como sempre tem q alfinetar ne, kkkk ela nao tem obrigacao nenhuma de ter a media geral de tempos de amar, cade q eu vejo isso num post de topissima falando q ela nao consegue a media geral da REPRISE de Escrava Isaura kkkkkk ah ta nao pode kkkk parei


Luciano respondeu:

Lucas, deve ser doloroso gostar de uma novela que foi apenas mais uma. O seu orgulho deve ter sido pq possou Espelho da Vida. Espero que Globo puna Thelma e Duca e que fiquem 5 anos na geladeira por ter apresentado uma novela péssima.


Lucas comentou:

Luciano meu caro, no caso de ter sido mais uma fale por você, o brasileiro não é obrigado a concordar que ela é ruim como vcs falam, a audiência tai p provar o que falo, se fosse apenas mais uma o controle remoto na casa de vada um resolveria. Nao tem nada de doloroso, foi é muito gratificante sentar em frente a minha tv e ver essa novela nao que seja uma obra prima, mais que foi gostosa sim de acompanhar.

Ralf comentou:

A novela pode ter audiência, ter ficado acima da média, mas isso não tira o fato de ser uma das piores novelas das 6 dos últimos tempos. Parabéns pelo comentário Luciano, foi só uma novela que começou e acabou sem que ninguém se importasse, afinal audiência está muito longe de ser igual a qualidade. E afinal, pq a Dalila queria se vingar? Não entendi até agora as motivações dela e será que alguém ainda tem interesse em saber quem matou o sheik?

MicheLinne Pamplona comentou:

Novela maravilhosa! Cara de novela das nove. Conteúdo excelente e com um belo aprendizado sobre PRECONCEITOS de todos os tipos e falta de estudo cultural.Amei a novela,muito boa meeeeesmoo!!!

Veja também

Publicidade