
Em Salvador, o Balanço Geral BA, programa local comandado por José Eduardo, mais conhecido por Bocão, conseguiu reverter o placar sobre o Bahia Meio Dia/TV Bahia. Com o telejornal, na faixa entre 12h e 15h, a RecordTV Itapoan voltou a assumir a liderança.
No mês passado, a Globo contratou a jornalista Jéssia Senra, que apresentava o BA no Ar. A estreia dela, à frente do Bahia Meio Dia, nos primeiros dias, renderam bons índices. Porém, voltou a ter um público inferior (em média cinco pontos a menos) ao do Balanço Geral BA. Na quarta (6), por volta das 12h30, TV Itapoan marcava 18 pontos ante 14 da TV Bahia.
Em Salvador, a Globo faz de tudo para estancar a fuga do público. Por lá, encerra o Encontro com Fátima dez minutos antes mais cedo para que o Bahia Meio Dia entre na mesma hora que o Balanço Geral. A emissora também lançou uma novela das nove (Segundo Sol) ambientada na capital da Bahia.
Comentários (5) Postar Comentário
Parece que o povo da Bahia ama a Record, é por causa de cidades como Salvador, Goiânia e etc que esse canal nunca vai experimentar algo novo na sua programação, porque se em São Paulo ou no Rio um programa é um fracasso de audiência, nessas cidades é líder.
O Povo da Bahia e Goiania graças, sabem um aparelho chamado controle remoto, não aquela programação chata e enjoada da Globo que gosta de enfiar goela baixo dos babas ovos, safadaza e porcarias do seu dial.
Se fosse só Salvador, mas em Goiânia, Vitória e Belém a Globo também pena para bater de frente com as afiliadas de SBT e Record. Mas, como para o mercado publicitário, o que importa é o eixo SP-RJ, para a Globo estas quatro praças problemáticas são importantes, mas nem tanto quanto São Paulo e Rio.
Minha família em salvador não assiste nada da recópia chata... e da globo só algumas coisas...
o q a rede de esgoto oferece para a família brasileira , é só imoralidade,Homem com homem,mulher com mulher, acabando com a família brasileira..