O Planeta TV

Em quatro dias, reprise de "Avenida Brasil" perde 35% de audiência

A queda da novela prejudica o último capítulo de "Por Amor".

por Redação, em 11/10/2019

Cena de Avenida Brasil. Foto: Globo/João Miguel Júnior

A estreia da reprise de “Avenida Brasil”, no "Vale a Pena Ver de Novo", que aconteceu na última segunda-feira (07/10), alcançou recorde de audiência: 23 pontos. Passados quatro dias depois, a novela não conseguiu manter o público e, nesta sexta-feira (11), registrou uma queda de 35% em relação ao primeiro episódio.

Em São Paulo, a obra de João Emanuel Carneiro marcou três pontos a menos que o último capítulo de “Por Amor”, que acabou sem recorde.

A média da primeira semana da reapresentação de Avenida Brasil foi de 19 pontos.

Em São Paulo, em 2019, cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (19) Postar Comentário

gui comentou:

Esse site é muito sensacionalista e irresponsável. Gente, é natural cair a média de uma novela em sua primeira semana, ainda está dentro da média. parem com isso... Vale para Éramos Seis também


Lucas Alexandre respondeu:

Sensacionalista? Leia um dicionário! Você está surtando porque reprises estão tendo mais repercussão que inédita ou porque a inédita não fede nao cheira. Um dia da 23, no outro 19, no outro 18. Toma um calmante e respeita o site ou procure um que lhe convém.



Ralf respondeu:

Você ganha alguma comissão ou pro labore caso a audiência vá para alturas? Se a resposta for não, então apenas relaxe.


Eu comentou:

Claro, começando cedo, terminando cada dia num horário diferente, recebendo em baixa e tendo curto tempo de duração. 15 é muita coisa levando em conta o dia, véspera de feriado e tal. Foi é muito bem. Sem contar o número de intervalos q ela teve, diferente das reprises anteriores q na primeira semana nn teve nenhum.

Wbs Val comentou:

Isso e a prova que essa dobradinha não serve para nada talvez se as duas passassem separadas o resultado seria melhor.

Wbs Val comentou:

Isso e a prova que essa dobradinha não serve para nada talvez se as duas passassem separadas o resultado seria melhor.

Ralf comentou:

Acho desnecessário essa dobradinha. Por Amor é um clássico e foi retalhada pra ser espremida na grade essa semana, acho falta de respeito com o telespectador. Avenida Brasil considero aquele tipo de novela boa que faz sucesso, mas pra assistir só uma vez. Hoje vendo o texto da novela a gente percebe o quanto tudo é muito chato e pobre, muita gritaria, diferente de Por Amor que é atemporal.


Marcos Rocha respondeu:

Justamento você foi ao x da questão.



Gisele Soares respondeu:

Verdade...pra que fazer aquilo com o clássico Por amor


vlad comentou:

e média de 19 é pouco????????????????????????? ah, tenha dó, redator!!!!!!

Eu comentou:

Se reprisassem novelas mais antigas, talvez o resultado seria outro, mas histórias mais recentes q ainda estão vivas na memória do telespectador não são interessantes.

marcelinho comentou:

19 pontos é pouco ?? tem inéditas aí dando 7 , 8 !! kkkkkkkkkkkkkkkkk

FDavid Wellington comentou:

A globo tem que parar com esta palhaçada de dividir a última semana da novela com a primeira da outra que merda.... E Avenida Brasil merece reprise sim, mas tem novela mais antiga para reprisar como Anjo de mim, o amor está no ar, meu bem querer, Torre de Babel, Vila Madalena, Suave veneno, a padroeira, América, Paraíso Tropical, Favorita, Paraíso, Escrito nas estrelas, Ti-ti-ti, Passione....

Marcos Rocha comentou:

Sensacionalista coisa nenhuma, esse é dos wue conheço o melhor e mais confiável. Um tal de tv f. E rd só puxam saco da globo e um deles só fala de carta do além e homossexualidade de artistas. Assim como os mutantes da RECORD a novela Av Brasil JÁ foi, sua temática nao atrai mais e essa novela não terá a mesma audiência de Por amor, aliás pra família brasileira a novela é muito mais interressante.


vlad respondeu:

Ih, vc ainda tá aí??????


Veja também

Publicidade