O Planeta TV

Em dia frio em SP, Órfãos da Terra atinge recorde de audiência em SP

A novela das seis, até então, apresentava uma média tímida.

por Redação, em 20/08/2019

Cena de Órfãos da Terra. Foto: TV Globo

De audiência tímida, Órfãos da Terra conquistou recorde de público nesta segunda-feira (19/08). A novela escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid conquistou 26,4 pontos de média, na apuração da Grande São Paulo.

Desde a sua segunda semana de exibição, o folhetim vinha oscilando entre 20 e 23 pontos.

Com o recorde alcançado ontem, a média geral de Órfãos da Terra saltou para 21,5 pontos.

Ainda resta, praticamente, um mês para o término de Órfãos da Terra. Provavelmente, terminará com um índice abaixo de Tempo de Amar, escrita por Alcides Nogueira, que fechou com 22,65 pontos.

No entanto, se comparada com o péssimo desempenho de sua antecessora, Espelho da Vida, a atual novela das seis pode ser considerada um sucesso. Uma vez que elevou a média de público da Globo na faixa das 18h em torno de 4 pontos.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Victor Guimaraes comentou:

Só pelo fato de ter elevado os baixíssimos índices da injustiçada Espelho da Vida já deveria ser considerada fenômeno, mas em relação a ultrapassar a média geral de Tempo de Amar, ainda tem tempo de empatar ou chegar perto dela, já que a mesma está com 22 pontos de média geral. Reviravoltas estão vindo por aí em Órfãos da Terra.

TONHÃO comentou:

26,4 é muita pontuação pro horário e pros dias atuais

lucas comentou:

No entanto, se comparada com o péssimo desempenho de sua antecessora, Espelho da Vida, a atual novela das seis pode ser considerada um sucesso.

se comparada bosta, a novela é sucesso e ponto final.meta 20 e ta com mais de 21, quando é que vcs vao deixar de escrever asneiras? se 21 é audiencia tímida o que dizer da novelas do Edir macedo a quem vcs tb lambem kkkkk

Veja também

Publicidade