A alta cúpula da TV Globo está preocupada com a audiência do horário nobre. Nos últimos dias, diante da baixa repercussão de "Malhação", "Joia Rara" e "Além do Horizonte", a emissora tem registrado baixos índices. As novelas atualmente não estão conseguindo estancar a fuga de telespectadores na faixa das 18h à 0h.
Nos últimos dez anos, o canal perdeu 37% de seu público. Em 2004, a emissora acumulava 38 pontos, hoje essa média gira em torno de 25 pontos.
Na última quarta-feira (4/12), por exemplo, a emissora passou por um susto. O calor e o horário de verão a fizeram bater um recorde negativo na trama das 19h: registrou apenas 15 pontos no Ibope.
Comentários (3) Postar Comentário
Mais do que normal. Isso é sinal de que a diversidade de programas está aumentando.
Não sei por que sempre há esse tipo de noticia aqui no site, que ano passado já teve ter tido uma parecida e agora novamente, todo ano falam que a audiência televisiva tem diminuído, todos já sabem disso, parece que é só para afirmar que a Globo não está tão em alta, mas esquece que há 5 anos atrás a Record conseguia 15 pontos no horário nobre e hoje pena entre 3 e 4 e assim com outras emissoras
"Calor e horário de verão" kkkkkkkkkkkk