Editada, Spartacus estreia na Record com baixa audiência

A série americana teve o primeiro capítulo compactado pela emissora brasileira.

Publicidade

Foto: Divulgação

A estreia da série Spartacus na Record, na noite deste domingo (05/01), garantiu baixos índices de audiência. A produção americana foi editada para que não fosse ao ar cenas de sangue e sexo.

De acordo com o Ibope, Spartacus marcou uma média de 5 pontos, e conquistou a terceira colocação no ranking, atrás da Globo e SBT.

Em tempo: a Record cortou do primeiro episódio uma cena em que uma cabeça de um soldado voa ao ser cortada em uma batalha. Diálogos também foram amenizados, cortando palavrões.

Um ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Comentários (6) Postar Comentário

Rodolpho
Rodolpho comentou:

Era mais fácil nem exibir.

Death
Death comentou:

Como já era esperado haveria cortes de cenas, teria sido mais correto passa em horário que não interferisse no conteúdo da serie.

Emanuella
Emanuella comentou:

Imagina Breaking Bad, que é cheio de palavrões.

Michel Miranda Costa
Michel Miranda Costa respondeu:

droga!! vamos fugir os tiras estão vindo !! quem diabos na terra fala droga ou chamam policia de tiras??!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valter Silva
Valter Silva comentou:

Assisti a série pela internet, a que foi transmitida pela Stars, houveram muitos cortes, muito mesmo, não gostei, não perderei meu tempo vendo uma série cheia de cortes, pelo horário que esta indo ao ar, os noticiário mostram mortes e o carnaval mostra putaria de sobra todo ano, esconder a realidade do que foi o período vivido no filme é pura hipocrisia. Na internet tem a série completa pra baixar e assistir sem cortes. Boa sorte.

Noel Alves
Noel Alves respondeu:

Concordo, achei uma falta de respeito com o público que ficaria acordado apenas para assistir. É bom que ninguém assista, para não dar audiência a uma série que é cortada da forma que fizeram.

Lourival William Costa
Lourival William Costa comentou:

Nao percam tempo assistindo esta serie na Record toda cortada e mal editada. Muito menos Breaking Bad. Procurem na internet e assistam sem cortes.

Michel Miranda Costa
Michel Miranda Costa comentou:

Acabaram com essa maravilhosa série , uma trama sem censura , e da maneira mais parecida possível com a realidade Romana da época. Dublagem como sempre horrível e fora de nexo , nenhum palavrão, nada... sinceramente vocês estão queimando a melhor série sobre Roma feita nos ultimos tempos