O Planeta TV

Edições extras do Jornal da Record registram baixos índices de audiência

JR 24h é apresentado por Sérgio Aguiar e Janine Borba.

por Redação, em 11/09/2019

Janine Borba no JR 24h/Reprodução/Record TV

Desde segunda-feira (10/09), o Jornal da Record ganhou novo cenário e quatro edições extras ao longo da programação da Record TV. O jornalismo da emissora ganhou o reforço de Sérgio Aguiar (ex-GloboNews) e aproveitou o talento de Janine Borba, que havia sido afastada do Domingo Espetacular.

Pela manhã, às 11h40, logo após o Hoje em Dia, sob o comando de Janine Borba, o JR 24 horas derrubou a média do programa de entretenimento e entregou com apenas 3 pontos para o Balanço Geral SP.

À tarde, antes do Cidade Alerta, o JR 24h marcou 5 pontos e prejudicou o desempenho geral do programa comandado por Luiz Bacci, que marcou 9 pontos.

Em outra edição, após o Cidade Alerta, por volta das 19h40, o JR 24h marcou 7 pontos e também fez com que a novela Topíssima registrasse uma de suas piores médias.

Por fim, na madrugada, após o Cine Record Especial, sob o comando de Sérgio Aguiar, o JR 24h registrou apenas 2 pontos.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Caio comentou:

É impressionante como essa emissora gosta de copiar a Globo em tudo. Cópias ridículas, mal feitas, será que não percebem que se tornam ridículos.

Elton comentou:

Diferentemente do q outros estão dizendo, o o novo jornal da Record não lembra em nada qualquer outro jornal. Os boletins distribuído durante a programação são bons e ágeis com direito a entrada de repórteres ao vivo em todas as edições. Em outros tempos era válidos as comparações, mas hj é inconsciente, frágil as comparações com outros produtos.
Se fosse a Globo q tivesse estreado algo parecido seria o marco do jornalismo. E olha q a ''vênus platinada'' vai estrear o " se joga" q é uma cópia barata do hoje em dia e do hora da venenosa. Mas ninguém questiona só aplaude!


Um Cara Qualquer respondeu:

Concordo em número, gênero e grau.


Alisson comentou:

Essa ridícula mesmo copiando os flash de notícias da globo o emissora podre não cria nada so tira xerox.

Antonio gomes comentou:

Chuuupa recocopia quer, ser, a melhor. Nem com a juda do Bossonaro nao vai em frente..

Teixeira Soares comentou:

Globo só existe uma.parem de copiar e talvez consigam alguma coisa.porque se e pra escolher prefiro a original não cópia.

Marco comentou:

Lixo que chama. O que é aquele telão furreca. Kkkk q podre. É lixo q chama mesmo recopiiiiaaaa. Emissora de falsos profetas.

Marco comentou:

Kkkk tentaram fazer G1 em 1minuto. Mascarado...kkkk recopia podre...kkkk

Veja também

Publicidade