O Planeta TV

Edição especial de "Império" fracassa na audiência

Até o momento, a obra de Aguinaldo Silva só não perde para "Babilônia".

por Redação, em 29/06/2021
Publicidade

Casal de Império. Foto: TV Globo/Divulgação

A reapresentação da novela "Império", escrita por Aguinaldo Silva e dirigida por Rogério Gomes, não repete o sucesso passado. Até agora os 66 capítulos reapresentados na Grande São Paulo, a média da obra é de apenas 26,88 pontos.

É a segunda pior audiência da faixa das 21h15 da TV Globo, à frente apenas de "Babilônia", que terminou com 25,5 pontos.

A previsão é de que "Império" fique no ar até novembro, quando será sucedida por "Um Lugar ao Sol", de Lícia Manzo.

Apesar do baixo índice, "Império", por íncrivel que parece é a maior audiência da TV aberta, à frente do "Jornal Nacioal".

A primeira exibição de "Império" marcou 33 pontos e foi vencedora do Emmy Interancional de Novela


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Ralf comentou:

A novela é um porre do começo ao fim, quem achou que seria um sucesso na reprise? E vai ser difícil escolher a próxima reprise, pq de 2010 em diante pouca coisa se salva.


Robson respondeu:

A novela é um fenômeno,porre é a sua pessoa que é extremamente chata.


Edu Marin comentou:

Eu queria saber de onde que tiraram essa ideia que Império foi um sucesso. Só por que elevou em 3 pontos a audiência do horário? Tudo bem, fez um ''barulhinho'' na época, em relação a antecessora Em Família (que na minha opinião tem muito mais qualidade do que essa novela horripilante, apesar do fracasso em números), mas só isso, foi uma novela para se ver uma vez só. Com uma gama de novelas fenomenais e atemporais, eu não entendo o motivo da Globo escolher essas recentes. Estão frescas na memória do público ainda e não tem elementos de conquistar o público que fossem dignas de uma reprise. Depois ocorre o mesmo que está acontecendo com esse lixão tóxico que é Império, e não sabem pq a audiência capenga.
Acorda Globo!!!!!!


Robson respondeu:

Império é um sucesso,tem muito mais qualidades que a pavorosa Em Família,mesmo que esse fracasso tem qualidades,Império tem mais ainda e não distorça minha opinião,porque não aceito ser contrariado.



Robson respondeu:

Império foi sucesso sim,mais sucesso que a pavorosa Em Família,mesmo sabendo que esse fracasso tem qualidades,Império te mais ainda.E não me contrariem,porque de mimimi estamos fartos.Chorem de bico fechado.



Publicidade

Veja também

Publicidade