
A reapresentação da novela "Império", escrita por Aguinaldo Silva e dirigida por Rogério Gomes, não repete o sucesso passado. Até agora os 66 capítulos reapresentados na Grande São Paulo, a média da obra é de apenas 26,88 pontos.
É a segunda pior audiência da faixa das 21h15 da TV Globo, à frente apenas de "Babilônia", que terminou com 25,5 pontos.
A previsão é de que "Império" fique no ar até novembro, quando será sucedida por "Um Lugar ao Sol", de Lícia Manzo.
Apesar do baixo índice, "Império", por íncrivel que parece é a maior audiência da TV aberta, à frente do "Jornal Nacioal".
A primeira exibição de "Império" marcou 33 pontos e foi vencedora do Emmy Interancional de Novela.
Comentários (2) Postar Comentário
A novela é um porre do começo ao fim, quem achou que seria um sucesso na reprise? E vai ser difícil escolher a próxima reprise, pq de 2010 em diante pouca coisa se salva.
Eu queria saber de onde que tiraram essa ideia que Império foi um sucesso. Só por que elevou em 3 pontos a audiência do horário? Tudo bem, fez um ''barulhinho'' na época, em relação a antecessora Em Família (que na minha opinião tem muito mais qualidade do que essa novela horripilante, apesar do fracasso em números), mas só isso, foi uma novela para se ver uma vez só. Com uma gama de novelas fenomenais e atemporais, eu não entendo o motivo da Globo escolher essas recentes. Estão frescas na memória do público ainda e não tem elementos de conquistar o público que fossem dignas de uma reprise. Depois ocorre o mesmo que está acontecendo com esse lixão tóxico que é Império, e não sabem pq a audiência capenga.
Acorda Globo!!!!!!