O Planeta TV

Dupla de sucesso no rádio, Boechat e Zé Simão devem estrear programa na Band

Âncora deixaria Jornal da Band para assumir fins de noite da emissora.

por Redação, em 03/02/2018
Publicidade

Ricardo Boechat. Foto: Reprodução/Youtube

Dupla de sucesso na BandNews FM, Ricardo Boechat e Zé Simão devem estrear programa na Band.

Segundo Flávio Ricco (UOL), a emissora precisa encontrar um nome forte para assumir a vaga do âncora no Jornal da Band e tornar possível o deslocamento dele para essa nova atração, que ocupará os fins de noite. 

A interação entre Boechat e Simão acontece diariamente na BandNews FM. Ao vivo e pelo telefone, o colunista bem-humorado comenta os principais assuntos do dia, enquanto as imagens de Boechat no estúdio são captadas e exibidas pelo canal pago BandNews.

Esse projeto faz parte do pacote de novidades da Band em 2018, que inclui a recente estreia de Amaury Jr. e os lançamentos de Superpoderosas pela manhã, Melhor da Tarde com Cátia Fonseca e o novo dominical com Datena.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Di Almeida comentou:

Resumindo: vão tirar o excelente Ricardo Boechat do horário nobre para abrir espaço para o William Waack. Nojo


André Ouacht-Érnatti respondeu:

William Waack ficará no mínimo um ano fora da TV aberta por força de contrato com a Globo. Até novembro de 2018 nada de Waack no vídeo.


Geraldo comentou:

Demorou para a Band substituir o Boechat. O Luiz Megali seria bom nome para novo âncora: está na hora da Band ser uma alternativa ao jornal politico que se tornou JN. Mas não basta a Band inovar e, se tornar uma emissora regional. Nas Redes Sociais, há reclamações quanto ao sinal da emissora nos Estados atendidos por repetidoras.


Publicidade

Veja também

Publicidade