O Planeta TV

"Dona Xepa" perde audiência em segundo capítulo

A trama terá a dificuldade em atingir os tão sonhados dois dígitos de audiência.

por Jeferson Cardoso, em 23/05/2013

O segundo capítulo da novela "Dona Xepa", nova aposta da Record, não conseguiu manter o público da estreia. De acordo com o Ibope, a trama registrou nesta quarta-feira, 22/05, uma média de 7 pontos, com picos de 9.

Anunciada como uma novela de curta duração, "Dona Xepa" terá a difícil missão de manter os índices da antecessora, "Balacobaco", e até mesmo em atingir os sonhados dois dígitos tão esperados pela alta cúpula da Rede Record.

"Dona Xepa", de segunda a sexta, a partir das 22h15, na Record!



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Pedro! comentou:

Dona Xepa tá indo bem na história!


Wilson respondeu:

A novela é legal, mais a Luiza Tomé grita demais e já está mostrando coisas totalmente fora da realidade, precisa melhorar o personagem dela, e a Record mais uma vez deu um tiro no pé, deveria ter colocado a novela no ar na segunda feira, por que a saiu do ar na globo, uma novela que não agradou o publico, que foi Salve Jorge, então se a Record tivesse colocado no ar na segunda, o publico teria 2 opções para escolher: Amor a Vida e Dona Xepa, porém assim não aconteceu, o povo viu Amor a vida, que foi novidade e se encantou!


Wilson comentou:

A novela é legal, mais a Luiza Tomé grita demais e já está mostrando coisas totalmente fora da realidade, precisa melhorar o personagem dela, e a Record mais uma vez deu um tiro no pé, deveria ter colocado a novela no ar na segunda feira, por que a saiu do ar na globo, uma novela que não agradou o publico, que foi Salve Jorge, então se a Record tivesse colocado no ar na segunda, o publico teria 2 opções para escolher: Amor a Vida e Dona Xepa, porém assim não aconteceu, o povo viu Amor a vida, que foi novidade e se encantou! Mais uma vez, falta de estrategia.

ivana comentou:

realmente luiza tome ta muito chata ,e eu assistir a outra versao e nao era assim , precisa mudar esse rumo ok e o q eu acho

Veja também

Publicidade