O Planeta TV

Denise interpretará uma alcoólatra e será mãe do personagem de Gabriel Leone

A novela substituirá Amor de Mãe, em 2021.

por Redação, em 20/10/2020

Denise Fraga. Foto: Reprodução/Globo

Denise Fraga inicia nesta semana as preparações para Um Lugar ao Sol, trama de Lícia Manzo que substituirá Amor de Mãe no horário nobre da Globo, em 2021. Na trama, Denise interpretará uma alcoólatra e será mãe do personagem de Gabriel Leone.

""Vou ter uma leitura nessa semana, e as gravações começam em novembro. Eu só inicio em janeiro, porque minha personagem só aparece a partir do capítulo 30", confessou a atriz ao jornalista Daniel Castro, do UOL.

Embora tenha atuado em A Lei do Amor (2016) e Uga Uga (2000), suas personagens nestas novelas não duraram mais do que três capítulos. A última trama em que teve um papel fixo foi Sangue do Meu Sangue, exibida entre 1995 e 1996 pelo SBT.


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Ralf comentou:

Essa novela ta com jeito de ser sonolenta.


Gabriel Kened respondeu:

Se for como A Vida da Gente te garanto que não, sem contar que a autora sabe conduzir uma trama ágil sem barriga ou enrolação


Realista comentou:

Estou curioso com essa trama da Licia Manzo ás 21h. O elenco, até aqui, é ótimo, com atrizes/atores que faz tempo que não aparecem em novelas. Até que enfim não teremos mais um elenco panelinha. E fora o texto da autora. que é incrível. Espero que ela esteja aproveitando esse adiamento para trazer uma história ágil ( não precisa ser extremo, mas, sem diálogos longos).

Veja também

Publicidade