O Planeta TV

Confira a audiência preliminar de "A Força do Querer"

Se nada alterar, a novela será exibida praticamente na íntegra.

por Redação, em 21/09/2020

Foto: Reprodução/Globo

Em "A Força do Querer", os caminhos de diferentes personagens se cruzam quando suas trajetórias pessoais os levam ao limite, fazendo-os ultrapassar seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos. Nesse percurso, a força do querer de um afeta a força do querer do outro, determinando, assim, os rumos desta história. Autoria: Gloria Perez. Direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcellos.

Se nada alterar, Se nada alterar, "A Força do Querer" será exibida praticamente na íntegra. Ou seja, ficará no ar até o mês de abril 2021. A substituta dela será a continuidade de "Amor de Amor".

No quesito audiência, A Força do Querer marcou 31 pontos com picos de 34. Uma queda de três pontos em relação ao desempenho geral de Fina Estampa (34 pontos).

"A Força do Querer" é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

*Os números acima são preliminares e podem sofrer alterações para mais ou para menos.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Fabio comentou:

A GLOBO É ESPERTA E MOSTROU ONTEM QUAL VAI SER A TÁTICA. LEVAR A NOVELA ATÉ 22:50 OU 23HS PRA DERRUBAR DE VEZ A FAZENDA. NÃO SE PODE COMPARAR COM FINA. FINA ESTAMPA COMEÇOU BEM, NOTARAM QUE A NOVELA ERA RUIM, AI ESTAGUINOU NO IBOPE E SÓ MELHOROU AGORA PRO FINAL. A FORÇA DO QUERER COMEÇOU MORNA, COMO É UM NOVELÃO VAI EXPLODIR NO IBOPE. E EU FELIZ POR TER VOLTADO A VER NOVELA DAS 21HS.

Marcão comentou:

Com certeza essa reprise vai chegar nos 40 pontos rapidinho é esse horário de esticar até quase 23 horas , foi jogada de mestre.

Alisson comentou:

Primeiro capítulo da isso tudo 31 com pico de 34 so pode ser dor de cotovelo chupa recobosta kkk

Veja também

Publicidade