
O capítulo mais esperado pelo público de "Amor Perfeito", em que Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) descobrem que são os pais de Marcelino (Levi Asaf), foi emocionante e recebeu inúmeros elogios nas redes socias: "a cena que o Brasil estava esperando", escreveu um fã.
Na Grande São Paulo, a novela alcançou 22,0 pontos de audiência e superou o seu recorde, atingido no dia 15 de maio - quando marcou 22,9 pontos. A trama das seis, no entanto, foi mais sintonizada que "Fuzuê" (21,6 pontos) - exibida no horário das sete.
Ainda no capítulo de ontem, foram exibidas as sequências do casamento de João (Allan Souza Lima) e Darlene (Carol Castro). E o acerto de contas entre Orlando e Leonel (Paulo Gorgulho).
O último capítulo de "Amor Perfeito" será exibido na próxima sexta-feira, 22. No desfecho da trama, Gilda (Mariana Ximenes) conseguirá fugir da cadeia e, após se despedir de Marcelino, a megera irá embora com Gaspar (Thiago Lacerda). Os vilões terão um final trágico e morrerão em um acidente de carro.
A próxima novela das seis, a nova versão de "Elas por Elas", entra em cartaz na segunda-feira, dia 25.
Comentários (2) Postar Comentário
Até que enfim uma novela da Globo que as famílias podiam assistir juntas. Que venham outras do mesmo kilate.
Realmente uma das mais belas cenas dessa novela, Rede Globo como sempre dando um show nas novelas, e não tem pra ninguém, Rede Globo é a melhor!