Nova regra: o líder não terá imunidade!
Nesta terça-feira, 20, a Globo deu a largada para a décima quinta temporada do Big Brother Brasil e iniciou mais uma maratona de quase três meses.
A estreia do reality show, segundo dados consolidados, rendeu à emissora 25 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
No ano passado, o BBB14 consolidou 30 pontos na apresentação dos participantes, impulsionado pela minissérie Amores Roubados e pela reta final de Amor à Vida.
Novas regras
Pedro Bial explicou algumas das novidades sobre a liderança no BBB15. “O Líder vai estar sempre no grupo ‘Tá com Tudo’. Aliás, o Líder é quem vai dividir os grupos da Prova da Comida, podendo, assim, tentar influenciar o resultado da prova e, consequentemente, quem vai ter mais chance de estar com tudo”.
O apresentador reforçou ainda que o Líder vai poder sempre disputar a liderança na semana seguinte e vai ter sempre o Poder do Não. Ou seja: vai decidir quem vai participar da Prova do Líder.
“Tem mais: O Líder vai ganhar 10 mil reais a cada liderança. E mais uma novidade crucial. Com tantos bônus, o Líder deixa de ter uma vantagem tradicional. Bomba! O Líder não terá imunidade”, completou Bial. O Líder só será imune se receber o colar do Anjo.