O Planeta TV

Confira a audiência da reestreia de "Cuidado com o Anjo" no SBT

A novela é estrelada por Maite Perroni e William Levy.

por Redação, em 07/06/2022

Confira a audiência da reestreia de "Cuidado com o Anjo" no SBT

A novela "Cuidado com o Anjo" reestreou nesta segunda-feira (06/06) e registrou bons índices de audiência para o SBT.

De acordo com dados prévios, o folhetim protagonizado por Maite Perroni e William Levy registrou 6 pontos de média. A trama foi exibida das 17h48 às 18h47. Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo.

Exibida pela primeira vez no Brasil em 2013, a trama registrou 6,1 pontos de média, mesma média obtida na reprise em 2016.

"Cuidado com o Anjo" conta a história de Malu (Maite Perroni), uma menina que foi abandonada no orfanato após o nascimento. A jovem foge do orfanato aos 14 anos, quando passa a trabalhar na rua.  Ela acaba sendo acolhida por Candelaria (Evita Munoz), uma lavadeira que lhe dá abrigo e passa a ser tratada pela órfã como uma mãe.

Malu passa a transferência no que pode para ajudar Candelaria, mas em um dia acaba se metendo em uma confusão e vai parar numa delegacia, onde é julgada pelo próprio pai (ambos sem saber a relação), e defendida por João Miguel São Romão (William Levy), um psicanalista.

João Miguel e Malu se apaixonam e casam, mas ela descobre um  segredo de João Miguel na noite de bodas, que a faz desprezá-lo, se afastar e não querer mais saber dele.


Deixe o seu comentário