
João Silva está de volta às telinhas da Band TV. Depois de conquistar fãs em todo o país com seu trabalho ao lado do pai no "Faustão Na Band", o apresentador de 19 anos estreou no comando do "Programa do João" neste sábado (21).
Gravado no Teatro Itália Bandeirantes, um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, na edição de estreia João recebeu Ronaldo Fenômeno, sua esposa Celina Locks e o filho Ronald, além dos cantores Tierry e Felipe Araújo.
Exibido na faixa entre 20h30 e 22h15, a nova aposta da Band para as noites d e sábado garantiu uma audiência média de 2 pontos, ocupando o quarto lugar no ranking das emissoras de TV aberta, ficando atrás da TV Globo (22 pontos), Record TV (5 pontos) e SBT (3 pontos).
"Programa do João" será dividido em duas etapas: uma composta por uma série de programas gravados e outra com programas ao vivo. De acordo com o diretor-geral do programa, Cris Gomes, o programa será ao vivo a partir de fevereiro de 2024. Depois que o programa entrar em sua fase “quem sabe, faz ao vivo”, João percorrerá outros estados. A partir de julho deixará o Teatro para ser itinerante, a bordo de um caminhão superequipado.
O programa viajará o Brasil e será apresentado em diferentes cidades do país, acompanhando grandes eventos espalhados pela capitais e também mostrando a cultura de lugares mais distantes do trecho Rio-São Paulo.
O "Programa do João", com direção de Beto Silva e Cris Gomes, vai ao ar todos os sábado, às 20h30, na tela da Band TV.
Comentários (16) Postar Comentário
Essa que é a questão: ser itinerante! O Brasil "respirando" a Oktoberfest de Blumenau e o Jornal da Band na edição de sábado divulgando a reunião de descendentes alemães no RS para a festinha deles; único jornal que previu chuva para SC! Mais que na hora de definir o alcance da Band: Regional ou Nacional!!!
Sucesso ao João, muito carismático com seu jeito simples de ser.
Amei o programa do João na Band !!! O sábado estava precisando de um programa animado para alegrar nossas noites. Convidados maravilhosos!!! O João é demais, com seu carisma, sua autencidade, conduziu muito bem o programa. Parabéns!!!
Pelo programa de estreia já deu pra ver que vai disputar com O Melhor da Noite o troféu de Pior Programa cada tv.
Vai disputar com o Melhor da Noite o troféu de pior programa da Band.
Eu amei joao Silva o seu pograma aqui em casa amamos vc e seu pai com a família, Deus abençoe vc grandemente sucesso garoto
Super amei. Boa Sorte João.
Super amei. Parabéns João
Gostei do programa, o João tem carisma e vai se dar bem. Os primeiros programas são testes para saber o que o público gosta. Parabéns o João se saiu muito bem tem desenvoltura de palco e sabe se expressar. Só não sei pq não coloca a Ane para ajudarbno palco .formam um par perfeito. Sucesso....
Amei, muito simpatico, eu não o conhecia , antes, ,depois da desenvoltura do João no domingo no Huck. , tive interesse pelo o novo programa. Muito bom mesmo.parabens.Deus o ajude João.voce vai longe.sucesso.