
“Conexão Repórter”, apresentado por Roberto Cabrini, do nada viu sua audiência oscilar para baixo. A queda do Programa do Ratinho pode ser um dos motivos, já que entrega em baixa.
Nesta segunda-feira (11/05), a atração jornalística marcou apenas 4,4 pontos.
Há pouco tempo atrás, “Conexão Repórter” alcançava entre 7 e 8 pontos.
Na Grande São Paulo, cada ponto de audiência é equivalente a cerca de 75 domicílios sintonizados.
Comentários (5) Postar Comentário
Cabrini que sempre teve perfil de repórter CNN internacional nem foi convidado pra CNN Brasil. O nível profissional das reportagens do Cabrini não combinam nada com o perfil brega do SBT.
Eu tentaria após o término da novela da Globo (Fina Estampa) e excepcionalmente as segundas-feiras exibiria o Programa do Ratinho depois das 23h pelo menos enquanto estiver com essa epidemia.
sbt sendo triturado pela megarecord! A record ja é vice em 5 das capitais importante do pais e lider nas outras 10. Parabens a mega record que nos proporciona com essa grande programação de astros e estrelas ! E vem ai genesis, o novo fenomeno dos ultimos tempos.
#record#edirmacedo#bolsonaro
Depois que virou um repórter com tendência Bolsonarista, deixou de fazer reportagem imparcial para ser política. Depois de tantos anos como um grande repórter se rebaixar por tendências ideológicas.
Roberto Cabrine supera qualquer profissional da comunicação por sua coragem e ousadia. As últimas reportagens dele provam isso. Sensacional a prestação de serviços que Cabrine tem oferecido ao público. Não perco um programa, mas concordo que o horário poderia ser mais cedo.