O Planeta TV

Competindo com "Fina Estampa", "A Fazenda" perde metade de seu público

O reality show registrou sua por pior desde a estreia.

por Redação, em 19/09/2020

Cena A Fazenda. Foto: Divulgação/Recod TV

Um dia após a eliminação do Fernandinho Beat Bbox, o reality Show não conseguiu fugir de "Fina Estampa", que foi acabar por volta das 23h10,

Com isto, no fronto direto com a novela Globo, "A Fazenda" perdeu metade de seu público. De acordo com informações, a atração marcou 6 pontos de média. A metade do que foi alcançado no anterior.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Fabio comentou:

NOVIDADE SERIA AO CONTRÁRIO. E SE A GLOBO FOR ESPERTA VAI ESTICAR A FORÇA DO QUERER ATÉ AS 22:50 TDS OS DIAS COM EXCEÇÃO DA QUARTA FEIRA POR CAUSA DO FUTEBOL. ASSIM VAI DERRUBAR A CÓPIA DO BBB. ENTÃO SÓ RESTA A RECOPIA LEVAR O REALITY ATÉ A 01 DA MANHÃ PRA DIZER QUE FOI LIDER EM ALGUM MOMENTO.


Maria Eduarda respondeu:

Pior que é verdade, concordo plenamente!


ANONIO comentou:

kkkkkkkkkkkkkk Chupa gostoso RECOCOPIA pensa q a rede globo é o que?


Maria Eduarda respondeu:

kkkkkkkkk muito verdade! amei


Carlos. comentou:

Deixa a Record sentir em 1° lugar uns minutinhos de madrugada, porque no resto do dia é só tristeza. Ainda acho que, mesmo não assistindo a emissora, ela foi inteligente de trazer um programa inédito nesses tempos de pandemia, visto que é o único programa que dá dois dígitos para essa emissora.

Josy comentou:

Essa fazenda tá muito ruim.

Veja também

Publicidade