De um lado, Domingo Legal, com Celso Portiolli e Danilo Gentili. Do outro, Domingo Show, com Geraldo Luís e Rafinha Bastos. Os dominicais também apostaram no mesmo estilo musical. O do SBT recebeu o funkeiro MC Nego do Borel, já o da Record prestou uma homenagem a MC Daleste, assassinado em um show no ano passado.
Neste domingo, 30 de março, segundo a prévia do Ibope, em sua segunda edição, o Domingo Show levou a melhor. De acordo com a prévia do Ibope, a nova atração da Record registrou 10 pontos média, e pico de 15. No horário das 10h59 às 15h25, a Globo também marcou 10 pontos, e o SBT, em terceiro, 5 pontos. Cada ponto equivale a 65 mi domicílios na Grande São Paulo.
Comentários (5) Postar Comentário
nao entendo como alguem consegue ver um programa assim no domingo almocando? ate o rafinha ficou sem graca com tanta apelacao, nem ele aguentou!
AFUNDA OU BOIA
È SHOW , muito bom ter essa opção aos Domingos , excelente Reportagem , matérias muito bem feitas , estou goostando muito até aqui do DOMINGO SHOW
Domingo é para a gente se divertir. APELAÇÃO já basta de segunda a sexta. Na hora do almoço, então, quem aguenta? Já bastam os programas policialescos durante a semana. Tomara que esses programas apelativos saiam do gosto das pessoas. CHEGA!!!!!
Vamos nos divertir. Ver Rafinha Bastos, com toda sua arrogância, sendo chamado de autêntico - ninguém merece! Só o fato dele ter "analisado" o comercial da Friboi feito pelo Roberto Carlos com todas aquele desrespeito, já ão me faz dar audiência para ele.
Só o fato dele ter "analisado" o comercial da Friboi feito pelo Roberto Carlos, com todo aquele desrespeito, já não me faz dar audiência para ele.
(Correção do texto anterior)