O Planeta TV

Com prisão do protagonista, Segundo Sol registra 40 pontos de audiência

A novela das nove da Globo dispara no Ibope!

por Redação, em 31/08/2018

Beto Falcão (Emílio Dantas). Foto: Divulgação/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (30/08), Segundo Sol alcançou 40 pontos de pico. De acordo com dados consolidados, a novela da nove, idealizada por João Emanuel Carneiro, fez média de 37 pontos e pico de 40

Com a reação desde segunda-feira, a média final de Segundo Sol já é de 32,2 pontos. A trama tem ainda pela frente mais 60 capítulos, o equivalente a 10 semanas. O último capítulo será exibido no dia 9 de novembro.

Na próxima semana, Segundo Sol terá dois obstáculos. Na quarta (05/09) será exibida às 20h55, após o Horário Político. Na sexta (7), em pleno, será levada ao ar a partir das 23h, logo após o Amistoso da Seleção Brasileira de Futebol.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Geraldo comentou:

Mesmo no Arquivo Confidencial - tanto o Faustão quanto ele - Não se reportarem ao personagem Rubinho no Curriculo, parece que os autores vão estigmatizá-lo em tal interpretação: de "vilão"!

Amigotvtudo comentou:

NÃO VEJO COMO ESTIGMATIZAÇÃO DO RUBINHO DE A FORÇA DO QUERER NAO, O EMILIO JA CONSAGROU NO TIME DO GRANDE ESCALAO TANTO QUE EM QUALQUER PAPEL TANTO MOCINHO QUANTO BANDIDO ELE DOMINA MUITO BEM.

Veja também

Publicidade