O Planeta TV

Com pior média da história, "Um Lugar ao Sol" é superada por "Gênesis"

A novela das "nove" da TV Globo é rejeitada pelo Grande Público de SP.

por Erivelton Moraes, em 17/11/2021
Publicidade

Cena de Um Lugar ao Sol. Foto: TV Globo

Exibida das 22h34 às 23h44, Um Lugar ao Sol bateu novo recorde negativo e foi menos vista que Gênesis, da RecordTV.

Segundo dados consolidados, a trama de Lícia Manzo marcou apenas 15,6 pontos de média com participação de 28,2% na Grande São Paulo. No horário, a emissora da Barra Funda obteve 11,3 pontos exibindo Quando Chama o Coração e A Fazenda 13.

A novela Gênesis teve 15,8 pontos de média mesmo competindo com jogo da Seleção Brasileira.

Foi o pior resultado de uma novela das 21h em 52 anos.

Com informações do Notícias da TV.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Mario comentou:

* A globo desconfigurou as novelas. As novelas são pesadas, com cores fortes, filtros insuportáveis. Para um filme de 2 h vá lá, mas para uma novela que vai durar mais de 100 caps. As novelas não tem mais humor, não tem mais romance, não tem mais trilha de personagem, o elenco está sendo todo despedido, tudo favorece a queda da audiência. A Globo tinha que ter repensado suas novelas na pandemia e não fez isso. Ou seja, tem problemas tanto quanto ao conteúdo quanto à forma. Mesmo passando no RJ, capital praiana, as novelas ficam cada vez mais escuras e de costas pra vida. Não tem o que fazer, a novela está gravada. Tomara que repensem as próximas (forma e conteúdo). Qualquer pessoa com mais de 30 anos, questionada, vai dizer que detesta as novelas atuais.

Junior Domingos comentou:

Vale ressaltar o horário que foram transmitidas! É preciso uma análise mais a fundo. Genesis foi transmitida mais cedo, Um Lugar ao sol terminou quase meia noite! Não tem como dar uma audiência estratosférica nesse horários para os padrões atuais!


Publicidade

Veja também

Publicidade