O Planeta TV

Com novelas mexicanas, SBT tira vice-liderança do Cidade Alerta

Teresa e A Dona superam audiência do telejornal da Record.

por Redação, em 12/02/2016

O SBT fez ajustes na grade programação e, com novelas mexicanas, tem conquistado a vice-liderança isolada. Em São Paulo, as exibições de Teresa e A Dona superam a audiência do Cidade Alerta, telejornal da Record apresentado por Marcelo Rezende.   

Nesta quinta-feira (11/02), o SBT registrou 8,5 pontos com Teresa e 7,8 com A Dona. No confronto direto com o Cidade Alerta, o SBT marcou 7,9 pontos ante 7,1 da emissora concorrente.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

TheZueraNeverEnds comentou:

"Já cheguei a ficar na frente do principal telejornal do país. Hoje, me contento com o terceiro lugar, atrás de reprises mexicanas. Meu nome é Marcelo Rezende e eu sou a Universal. Corta pra mim!"


Valdir respondeu:

Kkkkk bem feito para esse boçal do Marcelo Rezende. Nunca vi um cara mais antipático do que esse! Fez tanto desdém da Globo e agora perde para os enlatados do SBT é Marcelo decadência chegou mais rápido do que vc imaginava.


Bernardo comentou:

E agora Marcelo,qual o gosto de ficar em terceiro lugar???E bom nao esquecer que as vezes e cedo demais pra contar vitoria,mas por outro lado quem sabe um dia vcs nao aprendem a lidar com sucesso de forma natural.Ha uma emissora que lida muito bem com isso;fica a dica pras demais.

Adalberto comentou:

Chupa essa, recópia!!!!

Veja também

Publicidade