O Planeta TV

Com Naldo Benny, Domingo da Gente fracassa na audiência

O dominical sairá do ar no próximo domingo, 02/03.

por Redação, em 24/02/2014

A participação de Naldo Benny no Domingo da Gente não conseguiu levantar a audiência da Record, que segue apresentando baixos índices aos domingos.

O dominical, apresentado pelo cantor, segundo o Ibope, marcou uma média de 4 pontos, ficando atrás do Domingo Legal, do SBT, que registrou 5 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

No próximo domingo, 02/03, a Record exibe a última edição do Domingo da Gente, e a partir do dia 9 apresenta o Domingo Show, com Geraldo Luís.  A atração será uma mistura de jornalismo e entretenimento, com exibição todos os domingos, ao vivo.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

morena comentou:

ainda bem que vai sair do ar, nem na globo ele deu audiencia!

Rafael comentou:

Gata o problema nâo é o Naldo è a Record que nâo presta pra por nada no ar a nível de boa audência.

Sarah Bernardes comentou:

...gente as vezes eu fico de cara com a record ..como pode existir uma emissora tão sem graça e sem criatividade..as novelas sao ruins,ridiculas,os seriados sao sem graça.os programas de auditorio poderiam ser legais mas os apresentadores nao passam verdade...a unica coisa que acho mais ou menos é o balanço geral,e o camera record que passa uns assuntos bons..os jornais da manha sao 3 um em seguida do outro os 3 repetem a mesmas noticias.....TOTALMENTE DESNECESSARIO...eu acho que pelo fato do dono da record Bispo Macedo ser evangelico e ter tanto dinheiro e influencia ele poderia usar esse canal para falar do amor de Deus e colocar coisas boas dentro das casas do povo ..o povo necessita de coisas que vem de Deus,familias sao destruidas a todo momento ,por conta da violencia, prostituição, drogas,falta de amor e muitas vezes porque nao conhecem a grandeza do amor de Deus ...e ai justo nessa emissora que seus donos servem a Deus temos exemplos de prostituição(A FAZENDA) , violencia desnecessaria nos seriados,novelas.e tudo mais..eu acho que independente da religiao de cada um ..ouvir sobre Deus edifica a nossa alma... e eu acho bispo Macedo e toda sua turma estao desperdiçando esse grande canal que Deus lhes deu que é a televisão com coisas que na edificam ,ao invés de estarem falando sobre o Amor de DEUS e cumprindo o IDE DE JESUS!

Veja também

Publicidade