
O "Cidade Alerta" já não é mais o mesmo. Além de não ameaçar mais a TV Globo, o telejornal registra baixos índices mesmo recebendo da reprise de "Os Dez Mandamentos".
Na última sexta (20/01), o "Cidade Alerta" registrou somente 5,6 pontos de média. É uma das médias mais baixa desde que Luiz Bacci assumiu o comando.
Em alguns minutos, o jornal da RecordTV é ultrapassado pelo "Brasil Urgente", da Band.
O "Cidade Alerta" é considerado o carro-chefe da emissora, porque é o responsável por entregar bem para o horário nobre.
Comentários (7) Postar Comentário
É só tirar o Bacci e colocar o Gottino ou o Passaia, esse Bacci já deu
Bacci é muito chato.
ELE É MUITO CHATO NUNCA SABE DE NADA FAZ PERGUNTA BESTA PARECE QUE FOI CRIADO POR VÓ E DUAS TIAS SOLTEIRAS
Ele é insuportável. Todos que converso, afirmam que ele é chato, acaba tirando a confiança da reportagem e desrespeita o gente amiga com os suspense que ele tenta fazer.
Ele de fato é muito chato, repetitivo, finge emoções que nitidamente não tem, mais parece ironia que qualquer outro sentimento. Tenta prender atenção fazendo suspense .
É muito comercial, as18h ele não esclareceu nada e ficamos com cara de idiota com tanto suspense. Eu não assisto mais, só me irritava
O problema do cidade Alerta com Luís Bacci, e a enrolação em noticiar o que vai apresentar. Enrola muito segura as notícias, mal começar o cidade Alerta vão para comercial umas duas vezes. Fala sério isso é horrível que tem saco para atirar 2 comerciais com duração de quase 10 minutos e saco! A pessoa desisti. E quando vai entrar no ar novamente chama o link de uma reportagem ao invés de apresentar vai novamente para comercial. Particularmente tô fora! Detesto jornalismo assim que tem comercial toda hora, enrola segura notícia! Nota 0