O Planeta TV

Com estreia de A Lei do Amor, Record amplia seu público

A Terra Prometida cresce no confronto com trama global.

por Redação, em 11/10/2016
Publicidade

Juliana Silveira em cena. Foto: Reprodução

Com a estreia de A Lei do Amor, a trama das 21h da Globo, A Terra Prometida, a Record, ampliou seu público. Na capital paulista, o folhetim bíblico saltou de 13,6 pontos para 14,6.

Nos bastidores da Record, a expectativa é grande. Tudo porque A Terra Prometida está prestes a exibir um dos momentos mais esperados de sua narrativa, a queda das muralhas de Jericó.

Em tempo: Nesta segunda-feira (10/10), A Terra Prometida cravou 15,3 pontos de média. De acordo com o Kantar Ibope, cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (10) Postar Comentário

João comentou:

Nesta segunda (10/10), A Lei do Amor marcou 29 pontos contra 15 pontos de A Terra Prometida. Quem é a mais bem sucedida??

au Revoir comentou:

dá pra ver claramente que esse site é Recordista. a lei do amor registrou nessa segunda 29 pontos, quase o dobro de sua concorrente

Carlos Luiz de Oliveira comentou:

Com Velho Chico isso não acontecia. O público quer ver tradição sim, mas com ar de novidade, o que não ocorre com essa novela. Falta imaginação, a começar pelo título, péssimo e mexicanizado....

Carlos comentou:

Nossa que sucesso absurdo. Aumentou dois pontos. Vai arrasar. já a lei do amor que teve 29, Média final de velho chico é um fracasso absoluto.
Chega a ser irritante essa campanha contra a " a lei do amor".
Queria 40 pontos na segunda semana.? Por favor.

Mario comentou:

E o ibope de A terra prometida tem girado ha tempos ao redor de 15 pontos...

Marcelo Castro Paraguassu comentou:

Lei do Amor uma novela ridicula..... prefiro ver A Terra Prometida ou as novelas do SBT que não mostra indecencia

cau comentou:

as tramas bíblicas da record já cansaram o público faz tempo.

lucas comentou:

dizer que as tramas bíblicas da record já cansaram, é de uma idiotice, o que já cansou é dona globo colocar sempre essas mesmas histórias em suas novelas ,sempre tem um bonzinho e um mau, e as mesmas historinhas ridículas, afff

Rosângela Aparecida Batista dos Santos comentou:

Mil vezes à terra prometida que é uma novela bíblica que fala sobre Deus do que essas novelas sem noção sem nada dá globo da nojo.

Davis Campelo comentou:

O que cansa é a Globo está destruindo a imagem das familias, com sexo drogas e separaçōes. Sem falar no espiritismo sempre presente na fé dos donos da Globo que fazem- se presente no cotidiano dessas novelas, séries e mini-séries produzidas nos estúdios da Rede platinada! Que lixo, ai que vergonha !!!!


Heitor respondeu:

Incomoda porque mostra a realidade de muitas família que arrotam perfeição mas do que tem de sujeira escondida. Santa hipocrisia!!! Com relação ao Espiritismo, quanto preconceito!!! Não deve nem saber o que é. Você não gostar de uma novela é um direito que tem mas amigo, esqueceram de avisar que a inquisição já acabou tem séculos.



Publicidade

Veja também

Publicidade