O Planeta TV

Com campeão do BBB24, "Mais Você" registra melhor audiência em três anos

Ana Maria Braga foi aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para entrevistar Davi Brito.

por Redação, em 17/04/2024

Davi Brito e Ana Maria Braga. Foto: Reprodução/Globo

Na última sexta-feira, a produção do "Mais Você" celebrou a audiência do bate-papo com Beatriz do Brás, que consolidou 10,4 pontos. E, nesta quarta-feira (17), com a entrevista de Davi Brito, o programa atingiu um novo recorde: 11,5 de média, 13 de pico e 35% de share.

De acordo com dados prévios, é a melhor média da atração comandada por Ana Maria Braga desde maio de 2021.

Para entrevistar o vencedor da 24ª temporada do Big Brother Brasil, Ana Maria Braga foi aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Ela apresentou o "Mais Você" do estúdio do "É de Casa".

A edição final do "BBB24" também registrou recorde: 26,8 pontos e um pico de 30 pontos. Ao longo da temporada, a média dos 100 episódios foi de 20,2 pontos, um aumento de 7% em relação ao desempenho do ano passado.

Quem é Davi Brito?

Aos 21 anos, Davi ingressou no BBB24 por seleção do público, na estreia desta edição, em 8 de janeiro. O brother é baiano e mora em Salvador. Quando entrou no programa trabalhava como motorista de aplicativo e sonhava em cursar medicina — ele ganhou uma bolsa de estudos durante uma dinâmica do reality.

Antes de entrar no programa, ele disse que começou a trabalhar quando criança, após a separação dos seus pais. Vendia picolé e água nos ônibus da cidade. Também já trabalhou com informática e almoxarifado. 

Davi deixou o BBB24 com um prêmio de R$ 3,7 milhões, o maior da história do programa.


Deixe o seu comentário