O Planeta TV

Cidade Alerta perde telespectadores para novelas do SBT

O telejornal tem tido dificuldades para vencer novelas mexicanas.

por Redação, em 25/10/2019

Luiz Bacci. Foto: Reprodução/Record TV

Os telejornais da Record TV seguem enfrentando uma crise de audiência. E, nesta quinta-feira (24/10), o carro-chefe da emissora, o “Cidade Alerta”, marcou apenas 8 pontos.

Em alguns minutos, o jornal comandado por Luiz Bacci tem tido dificuldades para vencer as novelas do SBT, como A Que Não Podia Amar (7 pontos).

O Cidade Alerta tem recebido muito mal da reprise de “Caminhos do Coração” e da edição extra do “JR 24H”.

Em São Paulo, cada ponto de audiência equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados. Os números são fornecidos pelas assessorias de imprensa.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Fernanda Gentil comentou:

SE JOGA É O MELHOR PROGRAMA DA FAMÍLIA BRASILEIRA

MARCOS RECORD comentou:

rede globo perdida, não se iludam, em 2021 o futebol passará para a record, campeonato brasileiro, copa do brasil e libertadores..............................a melhor equipe, os melhores profissionais na telinha da record com a melhor cobertura, aproveita globo enquanto ainda você tem, futebol é na record e as novelas já são show há muito tempo.....................................jornalismo, novelas a record já manda e desmanda, aguarde 2021 que a tua queda será grande !


Liúba respondeu:

Interesse da Record em transmitir futebol é zero. Mude o discurso.


IMPARCIAL comentou:

Tem gente surtando, só pode!

Caio comentou:

Kkkk...O único programa que conseguia salvar a audiência da record era esse; agora nem 2 dígitos tá conseguindo mais, era só o que tava faltando pra ela, nem tragédia e sensacionalismo surge efeito!

Alisson comentou:

Eu falei que esse jornalismo ridículo não iria aguenta chupa recobosta kkkkkk

Claudio comentou:

8 pontos de audiencia ainda é muito pra esse jornaleco.

Francisco comentou:

Cidade Alerta: Jornalismo de péssima qualidade, repórteres péssimos a começar pelo apresentador. Infelizmente, o Marcelo Rezende deve agora estar se revirando no túmulo. Vide a reportagem sobre o menino Lucas, esses repórteres investigaram pessimamente e consideraram verdadeiras as informações da madrasta, do irmão mais velho e do irmão do meio. Depois a polícia descobriu que a madrasta era na verdade a mãe deles, que estava usando nome falso e finalmente tinha mandato de prisão por tráfico de entorpecentes. Quanto aos filhos, foi investigado pela polícia e descoberto que o irmão mais velho tinha várias passagens pela polícia, o irmão do meio também. Péssimo jornalismo, não estou assistindo mais. A diretoria da Record avaliar melhor os repórteres e as reportagens muito mal feitas.

Veja também

Publicidade