O Planeta TV

Cidade Alerta perde telespectadores e tem dificuldade para chegar aos 10 pontos

Luiz Bacci comanda o jornalístico.

por Redação, em 14/07/2020

Luiz Bacci. Foto: Divulgação/Record TV

O Cidade Alerta, no estado de São Paulo, vem apresentando baixos índices de audiência. O jornalístico não sabe aproveitar o fracasso da Globo, com a novela “Novo Mundo”.

Nesta segunda, o Cidade Alerta registrou apenas 7,6 pontos de média. No auge, o programa ultrapassava a marca dos 10 pontos.

O Cidade Alerta é apresentado por Luiz Bacci, que impôs um formato cansativo para a atração.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

Rodrigo comentou:

Isso fortalece o Sikera Junior e o Datena, no Ibope, ele quer sucessor do Marcelo Rezende, mas ja perdeu ta mais pra "Baraco Alerta"

Fernando Velasquez comentou:

O dia que uma novela da record dar picos de 18 no horario nobre, sera um mega sucesso, um fenomeno, vai parar o mundo! Agora uma novela que é reprise, nao tem apelo popular, , da quase 3 x mais audiencia que o cidade alerta, vcs do site detonam! acho que vcs tem que dar uma olhada na audiencia das duas novelas do horario nobre da record, que perdem feio para a reprise da reprise das novelas infantis do sbt! Chega o ser tosco a critica de vcs!

Cacau comentou:

E viva o pelo menos autêntico Sikêra Júnior.

Maria comentou:

Eu gosto do Cidade Alerta e é um programa que ajuda muitas pessoas que estão em desespero e sem saber a quem recorrer

Fatinha Faty comentou:

Cidade Alerta está uma chatice, quando tem um caso polêmico lfica horas e horas mastigando chiclete, cansa né!!!


Jackie C. respondeu:

Concordo plenamente!


João comentou:

O Bacci e muito ruim pra dar notícias , fica enrolando pra caramba e depois da notícia errada , primeiro tem que saber o que realmente aconteceu pra depois dar a notícia

Pedro Barbosa comentou:

Cidade alerta e uma ***** o apresentador melhora muito pra segurar os telespectadores além que e repetitivo tem mas réprisis que as novelas da Globo o apresentador começa uma caso hj pra Termina na semana que vem pra segurar audiência r ainda assim não tá dando conta

Eliana comentou:

O programa está muito repetitivo, com muitos anúncios e comerciais longos.
Deveria ser mais objetivo.

Evaldo comentou:

Bacci , Rodrigo Faro, dois dos piores apresentadores da Record TV. São chatos de mais, se fossem bons profissionais não precisariam apelar tanto por audiência.


Adalberto respondeu:

Isso mesmo.


Kend Yoshida comentou:

Depois que o SBT criou o programa Aqui e Agora na decada de 80, e lançou diversos apresentadores e jornalistas, principalmente na area policial, todos estes programas que foram lançados pos Aqui e Agora, incluindo ate mesmo o programa Linha Direta da Globo em que o Marcelo Rezende começou a despontar. sao todos copias baratas do primeiro programa de entrenimentos e ao mesmo tempo de noticias e reportagens policiais ao vivo, o que naquela epoca era inedito na tv brasileira.....

Veja também

Publicidade