
A TV Globo tenta, mas não convence o grande público da capital paulista a acompanhar "Cara e Coragem", sua atual novela das sete.
A obra, escrita por Claudia Souto, ficará no ar, indepedente do fracasso ou sucesso, até janeiro de 2023. Antes da estreia, a autora foi avisada que teria que escrever cerca de 200 capítulos para que a sucessora fosse lançada fora dos períodos atípicos, como as festas de fim de ano.
No ar desde o fim de julho, e com um total de 121 capítulos exibidos, "Cara e Coragem" acumula apenas 21 pontos de média geral. É o pior desempenho do horário das sete desde "Geração Brasil" (2014).
É importante destacar que a antecessora, "Quanto Mais Vida, Melhor", também saiu de cena com 21 pontos.
Comentários (5) Postar Comentário
Pat e moa N tem química nenhumaaa
Pat e moa N yem química nenhumaaa
TEMA MUITO CHATO... COM ESSA HISTÓRIA DE CLARICE. NOVELA MUITO CHATA... Morreu ou não... A questão do lado da atriz Andrea também... A escola... Tudo muito chato
Enquanto não pararem de prender inocentes, não dará grande audiência. É modelo a ser seguido? Assisto sempre. Prendeu inocentes, paro e vejo resumos. Nem perseguição acirrada os bandidos têm. Vida boa toda a novela. São os protagonistas.
Mesmo com Clarice voltando, os bandidos continuam se dando bem.
O Ítalo que deixou a Clarice de lado, quando era o casalzao da novela. Com Anita ele não tem graça.