A tranmissão na TV aberta teve narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores.
O título inédito do Botafogo contra o Atlético Mineiro, na final da Copa Libertadores da América, rendeu recordes históricos de audiência para a Globo e a ESPN neste sábado (30).
PNT (Painel Nacional de Televisão): A transmissão liderada por Luis Roberto, com comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro, alcançou 25 pontos de média no índice nacional, o maior do ano.
São Paulo: O jogo marcou 19 pontos de média, com picos de 21, superando em cinco pontos a média habitual do horário, ocupado por Marcos Mion (Caldeirão) e pela novela das seis (Garota do Momento). Durante a exibição da partida, a Record marcou 4 pontos e SBT fez 3 pontos.
Rio de Janeiro: Os números foram ainda mais impressionantes, com 36 pontos de média e picos de 40, a maior audiência da emissora em 2024 no estado. A Record e o SBT empataram em 2 pontos cada.
Belo Horizonte: Na capital mineira, a transmissão também alcançou 36 pontos, o maior índice em uma partida da Libertadores na cidade em uma década.
Na TV paga, a ESPN brilhou com picos de 12 pontos no PNT, liderando de forma isolada entre todos os canais de TV por assinatura. O desempenho colocou o canal esportivo da Disney como o mais assistido durante a transmissão.
A tranmissão na TV aberta teve narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores.
Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo.