O Planeta TV

BBB17 tem recorde de audiência com participante expulso

Após visita da Justiça, Globo toma decisão tardia.

por Redação, em 11/04/2017

Marcos Harter. Foto: Divulgação/Globo

O programa desta segunda-feira, dia 10, começou com o apresentador Tiago Leifert falando sobre a decisão de expulsar o participante Marcos Harter do jogo e declarar Emilly, Ieda e Vivian as finalistas desta edição.

Tiago disse: “O BBB, como vocês sabem, é um programa de entretenimento, que a gente faz para divertir vocês. Só que muitas vezes o programa reflete a vida como ela é. E, como na vida, decisões fortes e firmes precisam ser tomadas quando os fatos as justificam.

Hoje de tarde, a gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher que nos solicitou as imagens das discussões entre Marcos e Emily. A delegada instaurou inquérito para apurar uma possível agressão física. 

Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com Emily, inclusive com exame médico.
 
Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente. A gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar uma decisão correta, uma decisão justa.

Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressão física. 

E, no BBB, agressão gera expulsão.
 
A decisão foi tomada. Marcos está eliminado do BBB17
”. 

Após visita de delegada na casa do BBB, Globo tomou decisão tardia, uma vez que, se dependesse dela, Marcos não teria sido expulso. Toda a confussão envolvendo a saída de Marcos rendeu à emissora um recorde de audiência. Na Grande São Paulo, o reality show cravou 34 pontos de média, o maior índice da temporada, que chega ao fim nesta quinta (13/04).



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

BE comentou:

Acho que essa é a pior edição, todos os indícios de que o programa é manipulado foram descobertos, as estratégias de Boninho em manter os polêmicos na casa porque se tirar perde a graça, ele fez tudo para "esse casal" ficar, no outro lembro que ele também fez tudo para a Ana Paula ficar e se ela não tivesse batido no Renam ela poderia ter ganhado já que era a favorita do público, a edição favorece muito os participantes.
Esse Marcos é um psicopata ela não gosta dessa Emilly nem gostará de mulher nenhuma, porque ela não tem sentimentos ele só está usando essa menina, eles fazem isso usam as pessoas, apertou o braço dela, gritou com ela com outros e apertaria de novo porque nao sentem remorso, a Globo fez isso porque foi pressionada mesmo caso de José Mayer, foram pressionados, agora fiquei sabendo que tem um autor de novelas que assedia atores jovens e figurantes (homens) suspeito que seja o Walcyr não resta aliás dúvidas pq a Globo infelizmente abafa esse tipo de caso. O Walcyr é um grande autor um dos melhores mas isso não é ético.
Eu sei de alguns casos, Rodrigo Phavanello atuou em novelas dele, Alma Gêmea e Sete Pecados, Alexandre Barilari, Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea, ele ganhou sucesso com Alma Gemea mas uma briga com o autor fez ele virar figurante, outro caso que sei é Júlio Rocha ele morou meses com o diretor Wolf Maya em Nova York e Caio Castro também. Isso é antiético, outro é o Dennis Carvalho k faz testes do sofá, Rainer Cadete é outro k teve caso com Walcyr e Alexandre Malvacini o Anjinho de Amor á Vida, isso é antiético, péssimo, mais infelizmente muitos só conseguem trabalho dessa forma, o Walcyr e o Dennis tem que tomar vergonha na cara. Por isso que Manoel Carlos, Glória Perez não trabalham com o Dennis porque sabem da conduta ele, ou vcs acham que o cigano Igor ganhou um protagonista por seu belo porte claro que não, um ator sem experiência, não sabe o que é atuação, claro k foi teste de sofá.
Dennis, Walcyr tem que aprender a serem éticos e a Globo não pode tolerar isso, tomara que daqui pra frente seja assim, que punam e que essas pessoas venham colocar a boca no trombone. Esse Marcos só está usando essa Emilly ele não gosta dela nem gostará de mulher alguma, ele é um psicopata, com sérios problemas psicológicos não mais que isso, se ela gostar dele vai sofrer muito, porque ele só quer usar, transar, beijar, ela amor, sentimentos eles desconhecem.


ALan Ribeir0 respondeu:

resume pra gente este texto


Veja também

Publicidade