O Planeta TV

BBB16 perde audiência no domingo e Silvio Santos fica na cola

Em dia acirrado, o reality show da Globo tem liderança ameaçada.

por Redação, em 25/01/2016

O BBB16 marcou neste domingo, 24/01, a pior média desde a estreia, na terça (19). O reality show marcou apenas 14 pontos. Foi líder, mas viu o SBT, com o Programa Silvio Santos, na cola. No confronto direto, o programa de auditório alcançou 11 pontos. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

Daniel e Harumi formam o Primeiro Paredão do BBB16. A formação da berlinda no jogo começou com o Anjo Adélia imunizando Juliana. Depois, o quarteto de líderes Alan, Daniel, Ronan e Tamiel indicaram Harumi. Daniel recebeu quatro votos pela casa e disputa a preferência do público com a jornalista.

Na edição, ainda foi revelado os nomes dos dois participantes que disputarão o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão. Após cerca de 72 horas de votação, o público escolheu Geralda e Matheus para seguir no jogo.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Lucas comentou:

Não é atoa que o Silvo Santos vive ganhado prêmio melhor apresetador.
Não assisti a edição passada, mas essa eu tô acompanhando.

Paulo Rodrigues comentou:

a tv brasilheira esta cada vez mas sem alternativas, so programas sem noçao,mas fazer o que? se povo nao tem senso critico

Zeca Ho comentou:

que bom que o bbb ta perdendo audiencia,,,,,,isso é sinal que o povo brasileiro ta ficando menos ignorante e ta vendo que essa bosta de bbb nao agrega em nada,,,,,bosta pura

Zeca Ho comentou:

se o programa do Silvio nao fosse reprise ele passaria na frente sem duvidas,,,,,,

Guilherme comentou:

Que gente insistente. Você se mostra um ignorante que não sabe nada do que assiste. Quer dizer então que se eu assistir BBB, eu vou ficar burro? Para com isso, em momento algum o programa falou que se tratava de um programa que lhe ensinaria alguma coisa, é puro entretenimento. É só para de divertir. Quer aprender alguma coisa? Vai ler um livro, uma revista, sei lá. Ô gente insistente!

Veja também

Publicidade