O Planeta TV

Balanço Geral lidera em três capitais na média de 2019

A Hora da Venenosa conquista o primeiro lugar em quatro praças na média anual.

por Redação, em 23/01/2020

José Eduardo. Foto: Reprodução/Record TV Itapoan

Em 2019, três edições locais do Balanço Geral conquistaram a liderança isolada no país: em Goiânia, Salvador e Belo Horizonte. E quatro versões de A Hora da Venenosa, exibidas em Goiânia, Distrito Federal, Belo Horizonte e São Paulo, também ficaram em primeiro lugar, derrotando, na média anual, as atrações da concorrente exibidas na faixa, uma sessão de filmes que foi ao ar até setembro, e depois, um programa de fofoca e games.

Em Salvador, o Balanço Geral BA, consolidou o primeiro lugar isolado com cinco pontos de vantagem sobre a concorrente. Com apresentação de José Eduardo, o programa marcou 15 pontos de média contra 10,2 pontos de média da segunda colocada.

Em Belo Horizonte, o Balanço Geral, com A Hora da Venenosa, apresentada por Mauro Tramonte e Poliana Rozado, liderou por um placar de 11,8  pontos de média contra 8,3 pontos da concorrente. A diferença foi de 3,5 pontos.

No horário completo, o Balanço Geral MG também conquistou a liderança isolada com 10.6 pontos de média. Já a segunda colocada ficou com 10,2 pontos de média.

Em Goiânia, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Oloares Ferreira e Cristal, ficou na liderança isolada com 3,2 pontos a mais que a concorrente ao marcar 10,9 pontos de média, contra 7,7 pontos do programa de fofoca.

No horário completo, o Balanço Geral GO consolidou o primeiro lugar absoluto com 11 pontos de média, contra 9 pontos de média da segunda colocada.

Em Brasília, a Hora da Venenosa, apresentada por Henrique Chaves e Sabrinna Albert, conquistou o primeiro lugar com 10 pontos de média.

Em seu horário completo, o Balanço Geral DF consolidou o segundo lugar isolado com 8,6 pontos de média.

E, em São Paulo, A Hora da Venenosa chegou à  liderança absoluta pelo segundo ano consecutivo. A atração ficou com 10,4 pontos de média, contra 9,3 pontos de média da segunda colocada.

Além disso, o Balanço Geral SP obteve, em 2019, recorde histórico de tempo na liderança com 12.568 minutos, equivalente a 209 horas e 28 minutos. Este índice representa um crescimento de 24% com relação aos 10.102 minutos em primeiro lugar de 2018.

O jornalístico ainda registrou recorde no share anual com 19,7% e manteve o recorde de audiência do ano passado com 8,6 pontos de média.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.


Deixe o seu comentário