O Planeta TV

Balanço Geral Bahia é a maior audiência da Record TV no país

Sem A Hora da Venenosa, programa tira a liderança da Globo.

por Redação, em 06/05/2017

Foto: Reprodução/Record

Sem contar com o quadro Hora da Venenosa, o Balanço Geral Bahia terminou abril como a maior audiência da Record TV em todo o país, além de se tornar o primeiro programa a vencer a Globo por três horas consecutivas.

Com 16,6 pontos de média, a atração apresentada por José Eduardo, o Bocão, tirou a liderança da Globo, que consolidou 14,3 na Grande Salvador. Na semana passada, o Balanço Geral BA abriu vantagem ainda maior sobre a emissora líder: 19,4 contra 13,6 pontos de média. 

No ar a partir do meio-dia, o programa herda uma média em torno dos 3 pontos e logo começa a se aproximar da liderança. Em abril, venceu Globo Esporte, Jornal Hoje e Vídeo Show.

Já citado em campanha contra a baixaria na TV, Bocão disse que amenizou a cobertura policial no programa, que hoje dedica 50% do tempo para cobrança de serviços públicos e assistencialismo. “Eu estava cansado, o público estava cansado, porque a exibição de violência, acho, é algo que não tem muito futuro na TV aberta, não”, avaliou o apresentador, em entrevista a Ricardo Feltrin (UOL).

Os dados são da Kantar Ibope Media na Grande Salvador. Cada ponto de ibope equivale a 14 mil domicílios.


Deixe o seu comentário