
Sem contar com o quadro Hora da Venenosa, o Balanço Geral Bahia terminou abril como a maior audiência da Record TV em todo o país, além de se tornar o primeiro programa a vencer a Globo por três horas consecutivas.
Com 16,6 pontos de média, a atração apresentada por José Eduardo, o Bocão, tirou a liderança da Globo, que consolidou 14,3 na Grande Salvador. Na semana passada, o Balanço Geral BA abriu vantagem ainda maior sobre a emissora líder: 19,4 contra 13,6 pontos de média.
No ar a partir do meio-dia, o programa herda uma média em torno dos 3 pontos e logo começa a se aproximar da liderança. Em abril, venceu Globo Esporte, Jornal Hoje e Vídeo Show.
Já citado em campanha contra a baixaria na TV, Bocão disse que amenizou a cobertura policial no programa, que hoje dedica 50% do tempo para cobrança de serviços públicos e assistencialismo. “Eu estava cansado, o público estava cansado, porque a exibição de violência, acho, é algo que não tem muito futuro na TV aberta, não”, avaliou o apresentador, em entrevista a Ricardo Feltrin (UOL).
Os dados são da Kantar Ibope Media na Grande Salvador. Cada ponto de ibope equivale a 14 mil domicílios.
Comentários (7) Postar Comentário
Quero ver, se permanece esse proglama enjoado!
O povo daqui da Bahia adora esse homem! É podre, péssimo jornalista e envergonha a classe assim como o outro, Raimundo Varela. E o pior que aqui esses "profissionais" se proliferam feito coelhos, vide a péssima TV Aratu e Bandeirantes.
Slogan dessa emissora devia ser "Para transmitir lixo, têm Record no ar"
Vocês falam isso pq não assistiram ainda o Balanço Geral ES, com Amaro Netto. É a coisa mais bizarra da TV. Dá nojo. E o apresentador ridículo ainda se candidatou a prefeito na última eleição para a capital. Ainda bem que perdeu!!
Queria deixar um pedido aqui pra ze Eduardo que nos ajudem quero seja lembrado aí no seu programa sobre o casarão da Soledade que desabou e até hoje não foi feito nada fizemos protesto no dois de julho bem em frente e eles passaram dando thau como se nada tivesse acontecido até quando vamos esperar formam vidas que morava ali não foi cachorro
Por favor ajudem agente vão completar três meses e nada ainda pelo amor de Deus o ipac a Codesal a prefeitura cade ninguém
Zé sou marido de uma das sobrevivente do casarão da Soledade e tamos pedindo justiça porque nada foi feito ainda já são três meses de espera sem uma resposta