
Com 20 capítulos no ar, A Lei do Amor acumula uma baixa audiência, de apenas 26 pontos na Grande São Paulo. Internamente, os índices preocupam, mas acredita-se em uma virada da trama após o segundo turno das eleições.
Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, idealizadores do folhetim, apostarão em questões políticas. De acordo com o jornal Agora São Paulo, A Lei do Amor tratar de política e corrupção. A expectativa é que, em tempos de Lava Jato, o interesse do público pelo tema aumente. Os personagens de Otávio Augusto e Grazi Massafera deverão ganhar espaço.
Na próxima semana, a Globo realizará o primeiro grupo de discussão da trama a fim de identificar a rejeição. Só após o resultado da pesquisa, ela optará pelos tradicionais ajustes para se adequar ao gosto da audiência.
Comentários (10) Postar Comentário
Não quero vê esse tema em novela já temos muito ai na nossa realidade.Novela é para transmitir alegria prazer em você tá assistindo.Chega de tanto tema ruim já convivemos diariamente com corrupção e outra coisa é essas imagens das novelas das 9 tudo amarelada não parece passar realismo dos lugares que o diga Velho Chico.As imagens da década de 2000 eram bem melhores.
O horario das 21hs esta em crise nesses ultimos anos so salva avenida Brasil o resto foram encheçoes de linguiça tais como salve jorge ,amor a vida,em familia,babilonia,a regra do jogo,imperio e velho chico foram um porre.#SOS 21hs
A Globo não se deu conta que tem gente demais e está confundindo a cabeça
das pessoas tantos personagens.
Mesmo que vê todo dia não consegue conhecer todo mundo, imagina quem
vê menos vezes na semana.
Concordo com o eduardo, essas imagens amareladas sao ridiculaaaas, preferia as imagens antigas das novelas da decada de 2000, cores mais vivas, bem melhores!!
Isso será um belo tiro no pé, pois nenhuma trama política da novela conseguirá superar a trama política real que o Brasil tá vivendo. Isso não atrairá os telespectadores, pelo contrário, se bobear vai é afastar mais. A verdade é que a novela não tem um núcleo e uma trama inovadora e interessante, todas as elas são clichês, a menos "clichê" de fato, seria a trama política, porém acho difícil o público se interessar por uma trama política fictícia, acompanhando de perto as tramas de Temer, Lula, Dilma, Moro, STF, Renan, etc.
Precisa de muitos ajustes a novela é confusa tem núcleos demais sem importância para a estória, sobre política sei não o povo já está começando a chiar se investirem pesado nisso, pode afastar ao invés de atrair, o público das 21hrs não aceita novela muito realista e polêmica, tem que fugir do habitual, esse período agora é complicado porque logo entra fim de ano e férias a audiência cai mais ainda, as alterações só serão feitas a partir do capítulo 30.
26 pontos ainda perdendo para a novela das sete não é nada bom, precisa ser ajustada, tirar aquele monte de gente sem importância e focar nos protagonistas, na estória central, com tanta gente na novela não tem como ter destaque.
concordo com o Eduardo, essas imagens são horríveis mesmo...
A única coisa que me incomoda nesta obra é a Isabella Santoni, que até agora não convenceu. Do resto gosto da novela, e na minha humilde opinião acho que ela deveria estar dando pelo menos uns 30 de média. É inaceitável ela estar perdendo para Velho Chico.
a novela ja é chata,assim vai piorar,por isso ja me desliguei dessa emissora,em relaçao as novelas ja foram bons tempo.
Tem muita gente chata.
Adorei a Sophia Abraão na primeira fase, mas é insuportável a Camila Morgado na segunda fase.
O José Mayer poderia ser sedutor e carismático, não precisava ser tão truculento, para mostrar que ele é vilão. Os melhores vilões são sedutores e traiçoeiros.
E tem a Letícia, que ninguém suporta. Pode-se tornar uma vilã interessante.
Cláudia Raia, como sempre, é boa de se ver.
A Emanuele Araújo está ótima, tomara que cresça na novela.
A Grazi pode ser um grande personagem, se os autores mostraram a que ela veio, o que pretende, se é vilã ou não.
E o Tarcísio Meira: vai morrer mesmo ou vai acordar?