O Planeta TV

Audiência: o desempenho final da reprise de "Bela a Feia"

Com o folhetim, a Record TV teve o melhor resultado das tramas exibidas à tarde desde 2015.

por Redação, em 16/10/2019

Cena de Bela a Feia. Foto: RecordTV/Reprodução

A Record TV exibiu ontem, 15/10, o último capítulo de Bela, a Feia. A reexibição da trama teve excelentes índices durante o período em que foi ao ar e bateu recorde na faixa vespertina em São Paulo. A média total do folhetim foi de 7,4 pontos de média e share de 17%, o melhor resultado das tramas exibidas no horário desde 2015, quando a emissora voltou a exibir novelas à tarde.

Em relação ao folhetim anterior, Luz do Sol, exibida na mesma faixa e que conquistou média de 6,2 pontos, a audiência teve alta de 20%.

O final da trama teve a melhor média de 2019 em São Paulo. Na faixa das 15h41 às 16h23, a trama, adaptada por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello, registrou média de 9,3 pontos, pico de 10 pontos e share de 20%, contra apenas 5,7 pontos da terceira colocada (SBT). O folhetim liderou por 4 minutos.

 No Rio de Janeiro, o último capítulo da novela consolidou a liderança isolada com  11,1 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 24%. A segunda colocada ficou com 10,6 pontos. 

A média total de Bela, a Feia, no Rio foi de 8,4 pontos de média com share de 19%, resultado 30% maior que o de Luz do Sol, que registrou 6,4 pontos.

De todas das novelas vespertinas exibidas desde 2015, Bela, A Feia, registrou a segunda melhor audiência, ficando atrás apenas de Prova de Amor, que marcou 8,5 pontos em 2015

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Jow comentou:

Daqui a pouco acabam as opções de novelas para serem exibidas na faixa da tarde para a Record. Primeiro pq tem duas faixas de reprise. Nem a Globo que tem mais de 400 novelas no acervo reprisa duas novelas no período da tarde. Segundo pq só restarão novelas bíblicas para reprise, que todos nós sabemos que estão muito desgastadas.

TONHÃO comentou:

ela ficou uma gata mesmo,a itié.........................................

Fernanda comentou:

Amei a novela
Fiquei triste pq terminou
Era bom q tivesse continuação.
Tipo malhação.

Veja também

Publicidade