Audiência do "Programa do João" despenca quase 50% após a estreia

João Silva comanda o novo programa das noites de sábado da Band.

Publicidade
Foto: Reprodução/Band
Foto: Reprodução/Band

Neste sábado (28/10), o "Programa do João" registrou 1,1 ponto de audiência. Uma fuga de quase 50% em relação ao índice alcançado na estreia. Os irmãos Jade e Leo Picon e a cantora Wanessa Camargo foram alguns dos convidados deste fim de semana.

A partir de fevereiro, o novo programa da Band será exibido ao vivo. Ainda em 2024, João percorrerá outros estados. A partir de julho, o apresentador deixará o Teatro em São Paulo e viajará o Brasil a bordo de um caminhão superequipado. 

O "Programa do João", com direção de Beto Silva e Cris Gomes, vai ao ar todos os sábado, às 20h30, na tela da Band TV

Comentários (6) Postar Comentário

Marcos
Marcos comentou:

A band deveria reformular de novo e mudar novamente o horário do João

Observador
Observador comentou:

A Band a gente conhece. Ontem assisti e nem percebi a hora passar. Demonstrou ser filho do icônico Faustão: com poucos convidados nos entreter tem que ter Dom. Ele fez empatia com a meia irmã quando o irmão da Jade relatou a experiência da separação dos pais, afinal para carreira de cantora ela foi a luta e nobre ao prestigiar o João no Faustão da Band!

Neusa
Neusa comentou:

Não soube escolher os convidados

ARLETE SANDRA NHOQUE
ARLETE SANDRA NHOQUE comentou:

Ele ainda vai decolar.
Tem que ter calma.

Antônio
Antônio comentou:

Não vai emplacar, vai ser igual ao do Faustão...formatinho cansado de apresentador fraquinho... não cola mais!

Deivid Firmiano
Deivid Firmiano comentou:

Ele é jovem.....teria que ser algo conectado aos jovens.....buscar e representar a juventude de hoje...o SBT cogitou em voltar com o Programa Livre....quem é da época sabe.....um programa voltado ao público jovem cheio de energia e esse garoto tem esse perfil....sem muita frescura no palco.... aquele cachorro horrível...e conectado direto com multiplataforma...e trocaria o nome do programa....a população audiovisual de hoje não é mais as mesmas das últimas três décadas ...ele é muito bom... só precisa estar no lugar certo....