O Planeta TV

Audiência de "Vai na Fé" bomba em sua reta final; novela registra novo recorde semanal em São Paulo

Constantemente, a história idealizada por Rosane Svartman lidera o ranking da TV Globo.

por Redação, em 31/07/2023

Foto: Divulgação

"Vai na Fé" chega à sua reta final com maior audiência da TV Globo às 19h30 em dois anos. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos junto a fontes do mercado pelo O Planeta TV, a novela escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes anotou 25,6 pontos entre os dias 24/07 e 29/07. É a melhor média semanal da trama desde a estreia no dia 16 de janeiro. A emissora líder do país não registrava números semalhantes desde o fim de "Salve-se Quem Puder", em 2021.

Constantemente, "Vai na Fé" supera os índices de "Terra e Paixão". Até o momento, na Grande São Paulo, a trama da sete já liderou mais de dez vezes o ranking de programas de maior público da TV Globo.

O último capítulo de "Vai na Fé" (o de número 179) será exibido no próximo dia 11 de agosto. A média geral de audiência do folhetim é de 23,2 pontos. A sua antecessora, "Cara e Coragem" saiu de cena com apenas 20,7 pontos.

"Fuzuê", com Marina Ruy Barbosa, Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes como as principais estrelas, entrará em cena a partir do dia 14 com a missão de manter os altos índices alcançados por "Vai na Fé" em sua reta final.

Confira outros destaques da semana passada:

Edição Especial: Mulheres de Areia - 11,9
Vale a Pena Ver de Novo: Mulheres Apaixonadas - 15,6
Amor Perfeito - 20,4
Terra e Paixão - 27,4
Vai na Fé (madrugada) - 4,7

Em 2023, um ponto de audiência equivale a 76.953 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Siga O Planeta TV nas redes sociais:

Twitterhttps://twitter.com/portaloptv/
Instagramhttps://www.instagram.com/portaloptv/
Facebookhttps://www.facebook.com/portaloptv/


Deixe o seu comentário