Vitória do Brasil contra a Suíça teve uma audiência menor que a jogo de estreia na Copa do Mundo.
O segundo jogo da Seleção na Copa do Qatar, com vitória de 1 x 0 do Brasil contra a Suíça, rendeu 47,6 pontos de audiência e 73,2% de "share" para a Globo nesta segunda (28). "Share" é a participação (público, em porcentagem) de cada emissora no universo de TVs ligadas.
Na estreia contra a Sérvia, a Globo marcou 50 pontos e 76% de "share" em SP.
A seleção brasileira já está classificada para a próxima fase, as oItavas de final.
Entre 13h e 15h, havia 65% de TVs ligadas na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a cerca de 75 mil domicílios. O índice foi menor que a média da partida de estreia, contra a Sérvia.
Atrás da Globo ficaram: Record (2,1 pontos e 3,2% de share); seguido de SBT (1,2 ponto e 1,9%); e Band (0,2 e 0,3%).
Na estreia do Brasil, com vitória do sobre a Sérvia por 2 x 0, a emissora da família Marinho obteve 50 pontos de média e 76% de "share" na Grande São Paulo. Na medição nacional foram 51 pontos e 77%, respectivamente.
Nos últimos 10 anos, apenas o capítulo final da novela "Avenida Brasil" e os jogos da última Copa do Mundo atingiram tais índices que, historicamente, devem se repetir também na medição nacional.