O destaque negativo vai para "Império", que perde para "Salve-se Quem Puder".
A TV Globo está registrando baixos índices de audiências com suas novelas.
A começar pela reapresentação de "TI TI TI", no "Vale a Pena Ver de Novo". Há três meses no ar, a novela escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, acumula apenas 17,7 pontos de média. É o píor desempenho da Globo na faixa há dois anos, quando a emissora exiiba a novela "Belíssima".
Recebendo em baixa do VPVDN, "Malhação: Sonhos" faz milagres para agregar público que também espera pela exibição de "A Vida da Gente". A trama seis tem média geral de 19,7 pontos já a juvenil acumula 16,8 pontos.
Na sequência, os capítulos inéditos e finais de "Salve-se Quem Puder" tem uma média geral de 27,6 pontos. E a reprise especial de "Império" é menos vista que a novela das sete. Até o momento, 22/06, a trama de Aguinaldo Silva, detém de apenas 26,9 pontos.
Fonte: Assessorias de imprensas das emissoras - Praça São Paulo
Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
Siga OPTV no Twitter: https://twitter.com/portaloptv
Jorge comentou:
"Há três meses no ar, a novela escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, acumula apenas 17,7 pontos de média. " ----17,7 pontos de média ---- dúvido que seja esta a média da novela!
Silvio respondeu:
Uma novela tão gostosa de assistir foi colocar justamente no horario que nao combina agora era hora de voltar pois ela é melhor que salve se quem puder, totalmente demais, haja coração e pega pega juntas.E com a favorita a tarde vai flopar tb pois ela e muito densa merece vir as 21hs.
Rodrigo Moura da Silva comentou:
Não entendi o porquê da reprise de Império. O texto de Aguinaldo Silva é duvidoso. Os personagens são caricatos, canastroes e constrangedores. A novela em sua primeira exibição tinha como meta 35 pontos e atingiu um pouco menos de 33 pontos. Havia outras tramas para reprise. Império é um tiro no pé.
Thiago comentou:
TiTiTi tem apenas 14 .72 de média