
Apesar de toda a repercussão em torno de Emilly e Marcos, a 17ª edição do Big Brother Brasil está entre as que registraram médias mais baixas. Desde a estreia (23 de janeiro) até o último domingo (9 de abril), o programa acumulou média de 22,9 pontos na Grande São Paulo.
Segundo levantamento da jornalista Keila Jimenez, o atual BBB só supera as edições de 2014 e 2015, que marcaram 21,7 e 22,7, respectivamente. Levando em consideração o mesmo número de dias de exibição, o BBB do ano passado havia acumulado 23,7 pontos, revertendo a queda de público das edições anteriores.
Apesar dos índices, o Big Brother Brasil 17 mantém a liderança com ampla vantagem sobre as concorrentes.
Os dados são da Kantar Ibope Media.
Comentários (4) Postar Comentário
São situações completamente diferentes. Não adiante comparar, pois a edição atual, o programa de quarta é somente depois do futebol, coisa que não foi em todas as primeiras edições. Isso tende a baixar a média geral de pontos, que mesmo assim atinge altos índices para um programa que passa a meia noite!!!
Mesmo assim tem gente que assiste, gosta, torce e é manipulado por isso. Não vai acabar o lucro com esse programa em 3 meses é muito e a Globo só visa o lucro apenas.
Incrível é ainda existir gente que assiste esse lixo aff
#viviancampeã