O Planeta TV

Amor sem Igual repete sua melhor audiência desde a estreia

A nove mantém a vice-liderança em SP.

por Redação, em 25/03/2020

Cena de Amor sem Igual. Foto: Reprodução/Record TV

A noite de ontem, dia 24/03, foi de muitas conquistas para a novela Amor sem Igual! Além de assegurar a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro, a trama ainda garantiu recordes em ambas as praças! 

No ar das 20h45 às 21h42, o folhetim repetiu, em São Paulo, seu recorde de audiência desde a estreia, em 10/12 de 2019! Para a conquista, alcançou a vice-liderança isolada com a média de 9 pontos! O pico ficou em 11 pontos, e o share em 11%. A terceira colocada (SBT) obteve 8,6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder absoluta com a larga vantagem de cinco pontos sobre a concorrente: marcou 11 pontos de média, repetindo, ainda, seu recorde de audiência do ano! O pico também foi de 11 pontos, e o share ficou em 14%. A terceira colocada (SBT) registrou 6 pontos de média, cinco a menos que a Record TV!

A autoria da produção é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Luis Eduardo comentou:

Parabens

Pedro comentou:

Nossa, que sucessão, hein!? Um recorde de 9 pontões kkkkkkkkk Quase encosta na reprise de Fina Estampa que marcou 36 kkkk


Silva F. Rodrigo respondeu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Artur comentou:

Record reprise as 20 e 30 da noite jezabel,amor e intrigas,chamas da vida e as 21 horas no segundo horário de novelas Jesus pois com a mudança de antenas nos televisores muita gente ficou sem assistir Jesus; poderia reprisar respectivamente nesta ordem jezabel e Jesus parece recente, mais não é não eu mesmo não consegui assistir jezabel e Jesus. No domingo Record as 11 horas ate as 12 e 30 ou 12 e 15 coloque a atriz Sofia Abraão para comandar um programa de desenhos: chirra e rimem estes dois desenhos são educativos sempre no final destes desenhos tem uma mensagem educativa e outra estimula o heroísmo nas crianças demoníacos são o jiraia ,o Jaspion estes japoneses; tem que ser o Record kids no comando dela ou de alguma outra garota jovem a partir dos 16 anos aos 24 pra ser uma espécie de babá eletrônica,tem que ser dando prêmios com participação pelo telefone ,eu sei que a Record e as televisões não gostam de desenhos mas o coringa da Record e chirra e rimem não entendo porque pica-pau fez tanto sucesso só a personagem minei do pica-pau,o jacaré e o Leôncio são bons no desenho pica-pau Record se você não botar este programa com a menina bote o seriado panque a menina levada da breca e o seriado arnoldi pois eles seguem a linha do todo mundo odeia o Cris que é o amor o Chaves do sbt e a risada. Sucessaco e beijos!!!!

Veja também

Publicidade