O Planeta TV

"Amor de Mãe" supera público da estreia de "A Dona do Pedaço"

Confira a repercussão do primeiro capítulo.

por Redação, em 25/11/2019

Lurdes (Regina Casé). Foto: Reprodução/TV Globo

Sai Maria da Paz (Juliana Paes), de “A Dona do Pedaço”, entram Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo) em “Amor de Mãe”. Hoje, 25/11, o público começou a conhecer as histórias das três protagonistas da nova novela das nove da TV Globo.

A novela apresenta três mães que se aproximam no amor que sentem pelos filhos, mas que vivem realidades muito distintas. Lurdes é uma mãe corajosa, que nunca desistiu de encontrar o filho desaparecido há mais de 20 anos. Interpretada por Regina Casé, a personagem marca o retorno da apresentadora às novelas após 11 anos. Quem também está retornando aos folhetins é Taís Araújo, após um hiato de cinco anos, como Vitória - uma advogada bem-sucedida cuja meta de vida é realizar o sonho de ser mãe. Já Adriana Esteves volta a repetir a dobradinha em cena com Chay Suede como Thelma, uma mãe que superprotege o filho e descobre que está com os dias contados.

Durante o primeiro capítulo, o público foi apresentado a três momentos delicados do passado das protagonistas relacionado à maternidade. Foram miniflashbacks que ajudaram a entender um pouco mais das heroínas: Lurdes teve um dos filhos vendidos pelo marido; Vitória chegou a engravidar, mas perdeu o bebê após um acidente no trabalho; e Thelma perdeu o marido em um incêndio, mas conseguiu salvar Danilo (Chay Suede).

“Amor de Mãe” é escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim. A produção reúne um elenco de peso como Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araújo, Chay Suede, Vladimir Brichta, Isis Valverde, Nanda Costa, Thiago Martins, Juliano Cazarré, Vera Holtz, Erika Januza, Dan Ferreira, Enrique Diaz, Malu Galli, Milhem Cortaz, Letícia Lima, Débora Lamm, Julio Andrade, Murilo Benício, dentre outros.

A audiência

O primeiro capítulo foi muito comentado nas redes sociais e prendeu a atenção do telespectador do início (21h24min) ao fim (22h28min).

Na Grande São Paulo, “Amor de Mãe” superou a média de público de sua antecessora (A Dona do Pedaço), com 35 pontos de índice consolidado.

Confira a seguir, a abertura:


Deixe o seu comentário