O Planeta TV

"Amor de Mãe" já é menos repercutida que "O Sétimo Guardião"

O grande público não acompanha a novela de Manuela Dias na faixa das 21h da Globo.

por Redação, em 01/01/2020

Foto: Reprodução/Globo

A atual novela das nove da TV Globo, “Amor de Mãe”, estrelada por Regina Casé, não está agradando a maioria do público. A obra, que marca a estreia de Manuela Dias como titular, acumulou 28,2 pontos em seus 30 capítulos iniciais.

Na média geral, está um ponto atrás de “O Sétimo Guardião” (28,8 pontos), outra produção que foi muito rejeitada.

Até o momento, “Amor de Mãe” derrubou em 6 pontos a média da Globo no horário das 21h. A novela ficará no ar até maio, quando será substituída por “Em Seu Lugar”, de Lícia Manzo.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), “Amor de Mãe” também tem desempenho aquém do espero, com 24 pontos em Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte e Campinas; e 18 pontos em Goiânia. A praça de melhor índice é Belém, com 34 pontos.



Publicidade

Comentários (28) Postar Comentário

Macedônio comentou:

É vai piorar cada vez mais! Eu disse q seria fracasso histórico! Eu é a família Record estamoscomemorando! Amor sem igual, a sua novela das nove quebrando Records!

Mr Mercedes comentou:

Kkkkkk Amo!!!
Essa antipática Regina Ralé é pé frio pra krl.

Boni comentou:

Regina Casé e Glória Pires protagonizando novelas... Ê fase, hein, Globo!!! credo!!!

Beto comentou:

Eu sempre debocho dessa novela por aqui,mas vou falar sério agora. A novela tem tramas muito parecidas com as novelas de Manoel Carlos em seu auge,mas é conduzida de forma totalmente insalubre. É tudo muito seco,sem vida. Os personagens estão fadados ao sofrimento e não há nenhum momento de leveza em meio a tantas desgraças. O logo é preguiçoso,a abertura feita de qualquer jeito, trilha com músicas enjoativas... É difícil acreditar que a Globo tenha permitido essa desvalorização do gênero. Essa nova geração de autores e diretos parecem ter vergonha de fazer novela e querem a todo custo transforma-las em séries americanas. Uma pena! Se amor de mãe fosse narrada por Maneco já estaria na boca do povo.


Esmurradora de imbecis respondeu:

"musicas enjoativas" kkkkk meu deus, como brasileiro é podre, falando mal de uma produção impar e com uma trilha mais impecável ainda. Deve gostar de sertanejo, funk e afins né? Vira-lata de merdah



Marcelo respondeu:

Concordo com você plenamente. E outra, ela se encaixaria perfeitamente no horário das 11, infelizmente vai ser outro fracasso, além de o setimo guardião



Adri respondeu:

Concordo, a novela precisa de um alívio cômico, uma vilã popular e marcante, algo assim.


Joao comentou:

. A novela está com vinte tantos pontos e perdeu o interesse do grande.publico planeta TV?! Seriam esses seis pontos a maioria?! É isso mesmo??

Elias comentou:

O que dizer sobre Amor de Mãe é dificil uma novela sem alma escura a globo tem que encurtar essa trama deixar até maio é suicidio,desejo boa sorte pra Licia Amanzo que venha Em seu Lugar!!!!


Robson respondeu:

Ela ficará até maio e vc Elias vai calar a sua boca,porque a Lícia vai flopar igual o seu rabo .



Leitor respondeu:

Certíssimo..péssima


Fabio comentou:

É DIFÍCIL UMA NOVELA COMEÇAR EM PLENO DEZEMBRO E EXPLODIR. TEM COISAS NESSA NOVELA QUE NÃO GOSTO, TRILHA SONORA, MUITO CHORORÔ, TRAMAS FORTES MAS SEM ALMA QUE NÃO CONVENCE; ESPERO QUE A GLOBO DEIXE A NOVELA COM CARA DE NOVELA AGORA EM JANEIRO. O QUE ESSA NOVELA TEM DE BOM É O TEXTO E AS INTERPRETAÇÕES. NO MAIS E PRA DESESPERO DE QUEM TORCE CONTRA A GLOBO, A TENDÊNCIA É SUBIR A AUDIÊNCIA DE AMOR DE MÃE.

josean comentou:

Novela péssima, é só morte e chororô.

Sarita comentou:

Bom sucesso salvou o ano

Reyvidson Brondi comentou:

Quem não tiver gostando assiste as novelas da Record. Povo besta da Pôrra viu. Ninguém é obrigado a assistir às novelas da Globo não.

Veja também

Publicidade